XII ONJT terá participação recorde



A-



A+

Fonte: Anastra

A 12ª edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho terá participação do Tribunal Superior do Trabalho e de todos os Tribunais Regionais do Trabalho. É a primeira vez que isso acontece na história dos jogos.

As delegações do TRT 23 (MT) e TRT 24 (MS) estreiam no evento e completam o quadro de participantes.

Flaubert Barbosa, presidente da Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), comemora o resultado do trabalho que a associação tem feito junto aos tribunais. “Estamos muito contentes. Os jogos são, antes de tudo, um programa de qualidade de vida. O pioneirismo da Anastra em reunir servidores do TST e de todos os regionais é motivo de muito orgulho para toda a diretoria. O entusiasmo é grande.”

A expectativa deste ano é, também, superar o número de atletas participantes. Ainda dá tempo de fazer a inscrição de atletas que se iniciam dia 16/08. Até o dia 30/07 é possível fazer reservas nos hotéis oficiais com valores diferenciados.

Calendário Olímpico

Para organizar a locação dos locais de competição da melhor forma possível, o Comitê Olímpico decidiu antecipar o período de exclusão de modalidades. Essa etapa passa a ser de 29 a 31/07.

A data do sorteio das chaves também foi adiantada e ocorrerá em 31/08, na sede da Anastra, em Brasília. O sorteio será aberto e os interessados em comparecer devem informar a secretaria da associação com antecedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?