Quarto dia de disputas na ONJT 2017: Veja o desempenho dos atletas capixabas



A-



A+

As disputas em algumas modalidades da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT 2017) já foram encerradas e outras entraram nas fases finais. Os atletas capixabas seguem em várias competições, coletivas e individuais. Veja o desempenho da delegação Vitória e venha torcer pelo TRT-17.

Pesca
O atleta capixaba da pesca, Luis Paulo, competiu na manhã desta quarta-feira (27), na praia de Camburi. Entretanto, o mar não estava para peixe e nosso atleta encerrou a modalidade sem pontuar.

Handebol
O handebol masculino também encerrou sua participação na ONJT 2017, após ser superado, nesta quarta-feira, pelo time do PA/AM (10×6). O grupo finalizou a competição em quarto lugar.
Já no feminino, não passou nada pela muralha capixaba no terceiro jogo da categoria: 8×0 sobre PE. Não haverá competição para as meninas do handebol capixaba nesta quinta-feira. Elas voltam à quadra na sexta-feira (29), às 8 horas, contra o RS (ginásio do DED).

Vôlei de Areia – Dupla
A dupla capixaba do vôlei de areia master, Arnaldo e Barone, encerrou a disputa da categoria em quarto lugar, na manhã desta quarta-feira (27), após uma partida duríssima.
Começam nesta quinta-feira (28) os jogos da categoria livre da modalidade. As duplas capixabas Aline Belém/Helena e Enzo/Estêvão pisam na areia a partir das 8 horas, na Sesport.

Tiro Esportivo
Acontece nesta quinta-feira (28) a disputa na modalidade de tiro esportivo. A delegação Vitória possui quatro atletas na modalidade: Gilberto Pedroso, Giordano Trindade, Silvana Jacobina e Nilcea Bastianelle. Às 8 horas, os atletas participam de um sorteio para a definição da ordem da competição, que será realizada no estande de tiros do Clube Álvares Cabral e se estenderá durante todo o dia.

Basquete
A quarta-feira foi desafiadora para os meninos do basquete capixaba. No terceiro jogo da modalidade, eles não conseguiram superar o RS. Nesta quinta-feira (28), o jogo é contra o RJ, às 11 horas, no DED.

Tênis
As chuvas que caíram sobre a Grande Vitória nos últimos dias complicaram o andamento da tabela de disputas do tênis de campo. Devido à ausência de condições para a realização das provas em alguns dias e horários anteriormente previstos, partidas foram adiadas, outras ainda não possuem definição exata.
Nesta quarta-feira, entre os jogos que foram possíveis de serem realizados, derrotas para os capixabas Everardo (individual) e André (individual), para atletas de GO. Ambos foram encaminhados para a repescagem, porém, apenas André voltou à quadra e ganhou o DF (8×3), garantindo vaga nas quartas de final da sua categoria. O jogo está previsto para esta quinta-feira, às 11 horas, contra PR.
Já o tenista capixaba Tiago Belotti venceu o RJ por WO e já garantiu vaga na final da sua categoria (disputa individual), com adversário ainda indefinido. O jogo pode acontecer nesta quinta-feira, às 10h30, mediante disponibilidade da quadra, ou ser transferido para a sexta-feira.
Nas disputas em dupla, André e Filipe venceram o TST por WO e disputam a semifinal da categoria na quinta-feira, às 13h30. Já o jogo da dupla Everardo/Belotti, que aconteceria nesta quarta-feira, ficou para a sexta-feira (29).

Futsal
Na disputa do futsal contra MG pelas quartas de final, um gol no último minuto de jogo garantiu a vitória capixaba (1×0). Com o resultado, a equipe Ajustes garantiu vaga na semifinal da modalidade. O jogo, contra o AM, acontece nesta quinta-feira (28), às 11 horas, na Sesport.
(!!!) Durante a partida de futsal entre RS e PA/AM, na tarde desta quarta-feira, um incidente paralisou a disputa e o esportista Luis Fernando, da delegação gaúcha, precisou ser encaminhado para atendimento médico. A delegação capixaba manifestou seu voto de melhoras ao atleta, que já se encontra recuperado e de volta às competições da ONJT 2017.

Society
Mais uma vitória para a conta do society capixaba: 4×1 em cima de RO/AC, nas quartas de final. O time capixaba está na semifinal da modalidade contra PE, jogo que acontece no Clube Álvares Cabral, nesta quinta-feira (28), às 17 horas.

Vôlei
Numa das partidas mais emocionantes e acirradas da ONJT 2017, os jogadores do vôlei de quadra masculino da equipe Ajustes foram verdadeiros guerreiros e disputaram ponto a ponto contra o time do RS, pela semifinal da modalidade. Após uma vitória gaúcha apertadíssima, os capixabas defendem a medalha de bronze nesta quinta-feira (28), às 17 horas, no DED, contra SE.

Atletismo
As provas de atletismo chegaram ao fim nesta quarta-feira (27), e mais 18 medalhas foram contabilizadas pelos atletas capixabas na terceira noite de competições da modalidade, com direito a recorde.
Veja a listagem dos premiados da noite:
Rubens- 400m – prata
George – 400m – bronze
George – salto em altura – ouro
Silvana – 5.000m – ouro
Raquel – lançamento de disco – bronze
Alline – lançamento de disco – prata
André – salto em altura – prata
André – lançamento de disco – bronze
Ana Carolina – 5.000m – ouro (recorde)
Daniela – 400m – prata
Raquel – 400m – bronze
Giordano – 5.000m – bronze
Eleomar – 400m – prata
Valdir – 400m – bronze
Revezamento feminino 4×400 – bronze
Brambila 400m – prata
Arnaldo lançamento de disco – bronze
Sebastião lançamento de disco – prata

Dama
Começam nesta quinta-feira (28) as competições de dama. O atleta capixaba Luis Paulo participa da modalidade, a partir das 14 horas, no Clube Álvares Cabral.

Natação
A equipe Ajustes de natação está na disputa com o RJ pelo 1º lugar geral na modalidade. Foi finalizada a contagem de pontos das provas realizadas no domingo (24/09) e a delegação capixaba somou 201 pontos no dia, tendo sido contabilizados os recordes do dia (Leopoldo e 4×50 medley feminino) e um total de cinco medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze (total = 16). Ainda será finalizada a contagem dos pontos das provas da segunda-feira (25), quando as nadadoras e nadadores do TRT17 ganharam mais 19 medalhas.

FESTA DE ENCERRAMENTO DA XVI ONJT
Os ingressos para o coquetel de encerramento da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT 2017) já podem ser adquiridos na secretaria da Anastra, que está funcionando no Clube Álvares, das 8h às 18h. O valor da entrada para os atletas é de R$ 30 (trinta reais) e de R$ 60 (sessenta reais) para os convidados. As delegações devem informar à secretaria o quantitativo de pessoas (atletas e convidados) que irão participar do evento.

A festa acontecerá no dia 29 de setembro (sexta-feira), na Aspomires (Rua Francisco Rubim, 445 – Bento Ferreira, Vitória/ES), a partir das 21 horas. O valor dos ingressos inclui comidas e bebidas (cerveja, refrigerante e água). Outros tipos de bebidas podem ser levados pelos atletas e convidados.

Programação – Após a entrega de troféus, a música vai ficar por conta da banda Cellebre Fest, que apresentará repertório composto por músicas dos tradicionais bailes de gala, sucessos românticos, músicas dos anos 60, 70, 80, 90, sertanejo universitário, forró, pop rock, pagode, axé music e sucessos atuais. Também serão anunciados os seis associados vencedores da 3ª edição do projeto Corrida de Rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?