Preparativos para a ONJT 2018: Atletas capixabas retomam ritmo de treinos



A-



A+

 

Após os excelentes resultados da equipe capixaba na XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT 2017), com 113 medalhas – sendo 37 de ouro, 41 prata e 35 bronze – e o troféu de segundo lugar geral, os atletas da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado do Espírito Santo (Ajustes) já começaram os preparativos para a edição 2018 da competição.

As meninas do handebol, ouro na última edição dos jogos, voltaram para a quadra nesta semana. Os treinos da modalidade acontecem quinzenalmente, às quartas-feiras, no Tancredão.

No atletismo, o técnico fica à disposição dos atletas toda segunda-feira, a partir das 19h30, no Ifes. Excepcionalmente no dia 30/10, não haverá atividades da modalidade, que serão retomadas na semana seguinte.

O basquete masculino também já tem data para reinício dos treinamentos: toda quinta-feira, às 19h30, no Ginásio do DED, em Bento Ferreira.

Para os atletas do Tiro Esportivo, ou para aqueles que se interessarem em iniciar na modalidade, o equipamento da Ajustes também está disponível aos associados. É necessário contato prévio com a Associação, por meio do endereço eletrônico giordanotrindade@yahoo.com. Os treinamentos acontecem no estande de tiros do Clube Álvares Cabral.

Outro retorno já definido é o do vôlei de quadra feminino. A partir de janeiro, os treinos voltam a acontecer na quadra do Sindibancários, às terças-feiras. Mais informações pelo e-mail silvana.jacobina@gmail.com.

Os atletas também estão engajados na estruturação de um portfólio, divulgação dos resultados da equipe capixaba e na busca por patrocínio. As atividades estão sob coordenação de um grupo de trabalho local, formado por atletas de diferentes modalidades e que contam com apoio e suporte da Ajustes.

Participe dos treinos!

Atletismo
Toda segunda-feira, às 19h30, no Ifes

Handebol Feminino
Quarta-feira, a cada 15 dias, às 19h30, no Tancredão

Vôlei de Quadra Feminino
Toda terça-feira – A partir de Janeiro – no Sindibancários
Informações pelo e-mail silvana.jacobina@gmail.com

Basquete Masculino
Toda quinta-feira, às 19h30, no Ginásio do DED

Tiro Esportivo
Equipamento à disposição, mediante contato prévio pelo e-mail giordanotrindade@yahoo.com.
Os treinamentos acontecem no Estande de Tiros do Clube Álvares Cabral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?