Ministro Dalazen recebe presidentes de Associações: na pauta os Jogos Olímpicos em Gramado (RS)



A-



A+

Presidente do TST com os presidentes da Anastra, Astrisutra e da Astra 4

O ministro João Oreste Dalazen, presidente do TST, recebeu Flaubert Barbosa dos Santos, Adelôr Alves Lopes e Alexandre Paz Garcia, respectivamente, presidentes da Anastra, Astrisutra e Astra4, no dia 22.

Na reunião os dirigentes das associações convidaram o ministro para a abertura dos jogos olímpicos dos servidores da Justiça do Trabalho que ocorrerão em Gramado, de 7 a 14 de setembro.

No encontro os representantes dos servidores informaram ao presidente do TST que o evento deverá contar com, aproximadamente, 1.000 atletas que durante sete dias competirão em 19 modalidades. Com participação não apenas de servidores, mas também com juízes, desembargadores e ministros.

Entusiasmado Dalazen comentou que é jogador de tênis de quadra, perguntando sobre o número de atletas que disputaram a modalidade nos jogos passados em Belo Horizonte.

Os organizadores do evento comentaram que no ano passado o ministro Brito Pereira, também jogador de tênis de campo, programou-se para disputar a modalidade e foi impedido por lesão durante os treinamentos.

Eles ressaltaram a participação da ministra Maria de Assis Calsing, na modalidade tênis de mesa, afirmando que a contribuição dela para os jogos teve um significado extraordinário.

Adelor A. Lopes comentou que a participação da magistratura atesta a seriedade do trabalho realizado em pró da qualidade de vida dos servidores e membros do Judiciário trabalhista.

Flaubert B. Santos informou que o interesse dos atletas está crescendo a cada ano e resultados positivos de integração estão surpreendendo. Ressaltou que o esporte tem a característica de agregar pessoas em torno de um objetivo, situação que repercute nas relações diárias das atividades do trabalho.

Alexandre Garcia renovou o convite ao presidente do TST, acrescendo a hipótese de uma partida de tênis entre o ministro e o desembargador Ricardo Alencar Machado, presidente do TRT-10, parceiro dele jogos em Brasília. Interessado Dalazen buscou informações sobre o piso e a cobertura das quadras que serão utilizadas em Gramado.

No final da reunião o ministro, que é gaúcho, disse que fará esforço para comparecer aos jogos ressaltando a boa escolha pelo local do evento.

Fonte: Boletim da Anastra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?