Festa da Ajustes não será realizada em 2012



A-



A+

É com tristeza que a diretoria da Ajustes informa a todos que este ano não será realizada a tradicional festa da Associação.

A Ajustes tem enfrentado uma queda nas suas reservas financeiras. Isso acontece devido à diminuição dos valores dos patrocínios fornecidos pelos bancos para a realização da festa. Esse processo já havia sido verificado em 2011 e se repete em 2012.

Por isso, em assembleia realizada no dia 25 de maio de 2012, a direção da associação propôs o aumento no percentual de desconto dos associados. A ideia era gerar mais recursos para custear a festa, sem precisar cortar em outras áreas.

Como, democraticamente, a proposta não foi aprovada pela assembleia, a direção avalia ser mais prudente não realizar a festa este ano, até que as reservas sejam restabelecidas.

A direção da Ajustes tranquiliza a todos e informa que a entidade não atravessa problemas financeiros. A medida é apenas para que a associação retome suas reservas financeiras.

A transparência e zelo com as finanças da Ajustes sempre marcaram a atual direção. É por isso que preferimos tomar essa medida, que pode tornar-se impopular, a expor a entidade a problemas futuros.

Lembramos ainda que a diretoria tem trabalhado em busca de novas fontes de recursos para a entidade. Como o fechamento de novos convênios para buscar mais associados, reformulação do site e jornal impresso para atrair mais anunciantes.

Contamos com a compreensão de todos.

Fonte: Diretoria da Ajustes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?