Festa da Ajustes confirma potencial de integração da Associação



A-



A+

É tradição! Comemoração aproxima servidores, aposentados e seus familiares em clima de alegria e descontração

                              Associados se divertiram e aproveitaram a banda que animou a festa


Já tradicional no calendário dos servidores da Justiça do Trabalho, a Festa da Ajustes de 2012 reafirmou o potencial da Associação em integrar a categoria e seus familiares. A confraternização foi realizada na sede social da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), em Bicanga, Serra, no sábado, 29 de setembro.

A festa foi também momento de comemorar os 22 anos da Associação, completados em 04 de agosto. Com direito a atração musical, sorteio de brindes, churrasco, espaço de recreação infantil, o congraçamento entre os associados e suas famílias esquentou o clima e a fria tarde de sábado ficou mais aconchegante para todos que participaram.

“Desde que entrei no TRT, há 12 anos, me associei à Associação, pois ela aproxima muito as pessoas. E sempre procurei essa forma de convivência. E me sinto feliz por estar aqui com eles”, destacou o aposentado do Tribunal da 17ª Região Mário Vicente Rosa. 

                                        Mário Rosa e sua família

Ele levou sua família para a festa e pode rever pessoas que não via há anos. “É muito bom para reencontrar amigos de lugares que não frequento faz tempo”, ressaltou.

Além do reencontro de velhos conhecidos, a festa também é espaço de interação entre servidores que atuam no mesmo local de trabalho. “É a oportunidade para revermos os colegas, que às vezes a gente não vê no trabalho”, acrescentou a servidora do TRT-17 Simone Olinda de Castro.

O servidor da Vara do Trabalho de Colatina Alcides Luiz Giler reforçou o que foi dito pela colega que atua na capital. “Temos pouco tempo no trabalho para conversar com outros servidores. Por isso a festa é essencial para o convívio com nossos colegas de trabalho”, revelou Alcides, que está sempre presente.

“Participo com minha família já há bastante tempo. Essa festa é esperada no nosso calendário”, pontuou.

Organização
Os servidores Alcides e Simone e o aposentado Mário Rosa elogiaram e parabenizaram a organização da festa. Opiniões que foram destacadas pelo vice-presidente da Ajustes, George Luiz Barcelos Santos

“Mais um ano da nossa festa, que foi bem organizada. O pessoal gostou. O nosso objetivo é trazer sempre mais e novos associados para festa ficar cada vez melhor”, disse George.

O presidente da Ajustes, Lourimar Virgílio da Costa também considerou positiva a confraternização. “Apesar do frio, muita gente compareceu. Mais de 200 pessoas, na verdade, 184 associados, 36 convidados. A festa já é uma tradição há muitos anos. Foi um sucesso”, comemorou.

O presidente ponderou que com mais participação a festa ficará ainda melhor. “É importante as pessoas estarem sempre participando, dividindo esse espaço, que é um espaço do servidor e ele tem que aproveitar da melhor maneira possível”, frisou Lourimar.

A festa!
A animação da Festa da Ajustes ficou por conta da Banda SA. E a integração foi total entre músicos e o público. Tocando vários estilos, o grupo musical fez alegria dos associados e de seus familiares.

                                                  Espaço de entretenimento para as crianças 

A Pituca Festas organizou o espaço de recreação para as crianças. Tinha pula-pula, brincadeiras de roda, pintura, desenho para alegria da criançada.

Um delicioso churrasco foi servido durante toda festa, que contou ainda com bolo em homenagem aos 22 anos da Ajustes.

Prêmios
Outro ponto forte da festa é o sorteio de brindes. A premiação foi promovida com presentes dos parceiros conveniados à Ajustes, e também da própria Associação.

A Oral Brasil sorteou brindes, dentre eles dois planos odontológicos com carência zero por seis meses.

A Alfa Financeira fez o sorteio de cinco presentes. E a Ajustes sorteou três, sendo um tablete, cujo número sorteado foi o da servidora Silvana Davariz.

                       Tablete em mãos. Silvana posa com o brinde que ela ganhou no sorteio

Bolsa ecológica. A Ajustes lançou uma bolsa ecológica com a marca da Associação durante a festa.

Clique aqui e confira as fotos da Festa da Ajustes de 2012!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?