Festa da Ajustes celebra união dos servidores

A- A+

Em clima de confraternização, os servidores do TRT-17 curtiram a festa de fim de ano da Ajustes no último sábado, 11, realizada no Le Buffet, em Jardim Camburi, Vitória. A banda Happy Som animou o público, que dançou até a madrugada. O DJ JV Saxx foi com seu saxofone para a pista e aproveitou a animação dos servidores para dar um show à parte.

A diretoria fez sorteios de guarda-sol, cadeira de praia e bolsas para os associados, além de exibir um vídeo com os melhores momentos da Olimpíada ONJT 2023. “Esse é um momento muito especial para a Ajustes, poder reunir todos numa festa tão bonita. Muito obrigado a todos. São vocês que fazem a Ajustes”, disse o presidente, George Santos.

Os associados e seus convidados aproveitaram o evento para rever os colegas e se aproximarem mais de outros, que às vezes não têm a oportunidade durante o expediente.

Essa foi a percepção do coordenador do Núcleo de Cálculo, Sérgio Nasser Filho. “É fundamental ter essa festa pelo menos uma vez por ano. Trabalhamos em setores separados. Então, essa união é fundamental até para o resultado do trabalho. Estamos trocando outras experiências, emoções, um vendo o rosto do outro”, disse ele.

Para a servidora aposentada Cláudia Maria Tristão Duarte, a festa é um momento de viver encontros e renovar os laços afetivos. “Participo de todas as festas da Ajustes. Eu estava viajando e comprei passagem para voltar porque sabia o dia da festa. É a hora que você se encontra os amigos. São pessoas que eu amo, uma família. É mais que reencontrar, é matar a saudade, abraçar, beijar. Eu só tenho a agradecer e fazer um convite para que todos os aposentados participem da associação.”

A servidora aposentada Martha Aurélia Pereira Ferreira González também partilha desse sentimento. “Fora do ambiente de trabalho, você pode ter mais tempo para conversar, trocar ideias, conhecer as pessoas de uma maneira melhor. Rever colegas e conhecer outros. Essa experiência é muito forte, é muito importante a Ajustes promover esses eventos. A associação é mais que olimpíada. Ela também organiza festa, também tem a parte cultural, com o show de talentos. São vários perfis, atendendo uma popularidade. Eu acho que tudo isso deve ser cada vez mais valorizado.”

A Ajustes agradece a todos que fizeram a festa acontecer e participaram com muita animação.

Para ver todas as fotos, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?