Confira os premiados no 2º Concurso de Fotografia da Ajustes



A-



A+

As colocações dos vencedores foram reveladas durante cerimônia de premiação na sexta-feira (14)

Ainda dentro das comemorações pelo Dia do Servidor Público a Ajustes realizou nessa sexta-feira (14), às 17 horas, no Plenário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES), a cerimônia de entrega dos prêmios para os vencedores do “2º Concurso de Fotografia”. Foram inscritas 124 fotos de “Cenas Brasileiras”, tema do concurso desse ano.

Os premiados, que já tinham tido seus nomes divulgados, souberam durante o evento as suas colocações. Clique aqui e veja as fotos premiadas.

O presidente da Ajustes, George Luiz Barcelos Santos, explica a importância da realização desse concurso para os associados. “O trabalho que realizamos na Associação vai sempre na direção de promover a integração entre as pessoas. É claro que um concurso como esse inclui um incentivo à arte, mas a atividade contribui para aproximar os servidores. A Ajustes funciona para seus associados e é pensando no bem-estar deles que trabalhamos”, disse.

Júri

O júri técnico que avaliou as fotos foi composto por Diego Coutinho, David Protti e Tom Boechat. David Protti é professor do Departamento de Comunicação Social da Ufes, fotógrafo, formado em Comunicação e Arte, e ex-assessor de comunicação do TRT.

Tom Boechat é mestre em artes pela Ufes, possui licenciatura em Artes Visuais pela mesma Universidade, é professor auxiliar do Departamento de Artes Visuais/Ufes e desenvolve projetos autorais no campo da fotografia contemporânea.

Diego Coutinho é formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Ufes. Fotógrafo há 4 anos, o ex-estagiário do setor de comunicação do TRT trabalha atualmente com publicidade e é diretor de arte em uma agência.

Confira as fotos e autores premiados e suas colocações

1º – Testado Pelo Tempo / Felipe Cesar Stanzani Fonseca

2º – Vitória Que Não Se Vê / Marco Burakowski

3º – Fernando de Noronha / Cassiano de Oliveira Machado

Não Associado

1º – O Homem É o Lobo do Homem –  Nina Uyttenhove

Menção Honrosa – Cantina / Rafael Carvalho Costa

Menção honrosa pela participação

Guaiamuns-2 / Claus Rodrigues Zimerer

Carnaubais-RN Século XXI / Simone Pimentel J De Souza

As Quatro Estações / Marcelo De Azevedo Toscano

Fabricação de Bala de Coco Pela Filha Criação da Neta do Barão de Aimorés em Nova Venécia-ES / Raquel Ribeiro Rhein

Madalena / Washinton Luiz Alves

Voto Popular (mais curtida no Facebook)

Azul, Rosa e Branco / Gabriela Velasco Thomaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?