Comunicado: plano de saúde para servidores e magistrados



A-



A+

Prezados Servidores e Magistrados,

No contrato da Associação com  a Unimar Seguros existe a previsão de atendimento aos associados nas seguintes vertentes:

§  Apoio Técnico e Consultivo – Atenção para as demandas do dia-a-dia enfrentadas pelo associado, no sentido de dirimir dúvidas e prestar esclarecimentos a respeito do funcionamento da assistência médica contratada pela Ajustes. Este é um serviço que deve ser acionado obrigatoriamente por e-mail (ajustes@unimarvitoria.com.br<mailto:ajustes@unimarvitoria.com.br>).

§  Ação junto à Operadora – Ação como agente facilitador em situações de necessidade de intervir junto a Operadora de Assistência Médica, a fim de buscar alternativas a solicitações dos associados quanto ao atendimento em rede credenciada propriamente dito. Pode ser realizado contato via telefone (f 3325-3061), ou por e-mail:  ajustes@unimarvitoria.com.br.
§  Intermediação de Conflitos – Apoio àquelas situações de divergências ou impasses relativos a garantias contratuais e verificação de cobertura ou custos de procedimentos, objetivando o estabelecimento de soluções em conjunto. Este é um serviço que deve ser acionado obrigatoriamente por e-mail ajustes@unimarvitoria.com.br .

Além do mais, o Escopo de Serviços da Unimar Seguros prevê a efetivação de Movimentação Cadastral (inclusão, exclusão, alteração de informações dos associados) e de oferecer Suporte Operacional, que consiste no apoio à elucidação de dúvidas referente à questões operacionais, como datas chave de processos operacionais, solicitação de 2ª via, dúvidas em geral, entre outras atividades.

Para esta demanda, além dos canais de contato, a Unimar Seguros estruturou-se para a realização de plantões para captação de Propostas de Adesão ou de Termos de Movimentação/Exclusão de beneficiários.

Plantões

A Unimar Seguros estará nos prédios do TRT, até outubro, todas as quintas-feiras, salvo divulgação prévia que preveja alteração, nos locais e horários abaixo descritos:

•         Ed. Castelo Branco (sala de reunião anexa a Diger) – das 12h às 14h
•         Ed. Vitória Park (hall do 12º andar) – das 15h às 17h

Contatos da Unimar Seguros:
Tel.: 3325-3061
ajustes@unimarvitoria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?