Anastra convoca assembleia para ajuizar ação sobre ressarcimento ao erário de URV



A-



A+

A diretoria da Anastra convoca todos os associados a participarem de Assembleia Geral Ordinária no dia 04 de abril que tratará sobre a autorização para ajuizar ação em favor dos substituídos filiados para impedir o cumprimento de acórdão do TCU que determinou o ressarcimento ao erário dos valores recebidos pelos substituídos a título de URV. O voto será permitido também para quem não puder comparecer. Para isso o associado deverá entre no site da associação, no www.anastra.com.br, utilizar a senha individual cadastrada e votar entre 9 e 17 horas. Confira a íntegra do edital de convocação que foi publicado na sexta-feira (21) nos Classificados do jornal Correio Braziliense, na página 5.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Diretoria da ANASTRA, conforme previsto no Regimento Interno capítulo V art. 17, convoca seus associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 04 de abril 2014 (sexta-feira), na sede da associação no SRTVS quadra 701, conjunto D, bloco B, sala 403, em Brasília (DF), às 15 horas em primeira convocação e às 15 horas e 30 minutos em segunda convocação com o número de associados presentes, para deliberação da seguinte pauta:

1. Autorização para ajuizar ação ordinária com pedido de antecipação de tutela em favor dos substituídos filiados para impedir o cumprimento de acórdão do TCU que determinou o ressarcimento ao erário dos valores recebidos pelos substituídos a título de URV.

Os associados que não puderem comparecer à assembleia, poderão votar das 9h às 17h, através do site da associação “www.anastra.com.br”, utilizando senha individual cadastrada.

Brasília-DF, 20 de março de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?