Ajustes oferece sessão exclusiva de cinema para comemorar o Dia do Servidor



A-



A+

 funcionario-do-mes-filme-cartaz

Além de assistir ao filme, cada expectador receberá uma pipoca e um refrigerante antes da sessão

O Dia do Servidor está chegando e a Ajustes vai comemorar com seus associados no cinema. Será promovida uma sessão exclusiva no dia 25 de outubro no Cine Jardins, às 20h30 com a comédia italiana “Funcionário do Mês”, do diretor Gennaro Nunziante, um sucesso de público na Itália com a melhor bilheteira nacional da história do país.

Durante a comemoração a Ajustes também oferecerá aos expectadores pipoca e refrigerante. As vagas são limitadas e para participar é preciso se inscrever enviando e-mail para o endereço ajustes@ajustes.org.br informando o próprio nome e o nome do acompanhante (cada associado poderá levar mais uma pessoa).

filme-funcionario-do-mes

Funcionário do Mês

No filme, Checco, vivido pelo ator Checco Zalone, é um homem que tem a vida que sempre desejou. O personagem nasceu em uma família rica e, na vida adulta, conseguiu um emprego como funcionário público. No entanto, cortes nos gastos do Governo fazem com que a sua vida seja virada de cabeça para baixo e ele vai precisar decidir entre abandonar o emprego ou ser transferido para o Polo Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?