Ajustes divulga resultado da pesquisa de satisfação



A-



A+

A Ajustes, Associação dos servidores do TRT 17 Regional, realizou, recentemente, uma pesquisa premiada de satisfação, através de um questionário on-line, com o objetivo de abrir mais um canal de comunicação da Associação com os associados e demais servidores. Dois servidores foram contemplados: 1 associado e 1 não associado.

A pesquisa foi enviada para o e-mail institucional de todos os servidores e magistrados do TRT da 17ª Região, num total de 802 servidores e 65 magistrados. Foi enviado também para o e-mail pessoal dos 147 aposentados associados. Ao todo foi apurada uma amostragem de 26%, o que é satisfatório quanto trata-se de pesquisa. O resultado final da Pesquisa de Satisfação apresentou informações importantes e identificação de oportunidades de melhoria, que subsidiarão o Plano de Ações da Ajustes para 2020.

O associado Gonzalez de Maia Curcio, servidor da 1ª vara  de Vitória  da Justiça do Trabalho, que ganhou o sorteio de uma caixa de som JBL FLIP 4, considerou ter sido muito positivo participar desse processo. “Fui contemplado com esse presente bem legal, que é essa caixa de som da JBL, por ter respondido a pesquisa de satisfação. Acho esse tipo de pesquisa bem interessante, porque dá um direcionamento para gestores. Às vezes eles têm a boa vontade, o interesse de fazer o correto, mas não tem a direção. Não sabem bem o que os representados desejam ou querem confirmar se estão no caminho certo. Então as pesquisas tipo são bem interessantes para apontar os caminhos das decisões. Independente de sorteio foi muito bom ter participado e, sendo premiado, foi ainda melhor. Valeu! Obrigado!”, declarou.

A servidora, não associada, Alécia Ambrósio de Souza, da 1ª vara  de Guarapari, também foi contemplada e ganhou um chapéu e uma cadeira de praia. “Fiquei tão feliz com meus presentes que animei para um domingo de praia! Olha só a cara da sortuda! Chapéu fashion e barraca linda e resistente aos nossos ventos”, contou.

Clique aqui para acessar o resultado da pesquisa: Relatório_Pesquisa_Ajustes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?