Festa da Ajustes acontece nesse sábado (12), das 21 às 2 horas, no MS Buffet



A-



A+

Com convites esgotados, a festa contará com banda e cada associado que se inscreveu teve a opção de levar um acompanhante

Não esqueça! A Festa da Ajustes acontece no próximo sábado, 12 de novembro, no MS Buffet, no bairro Santa Luíza, em Vitória, atrás da Emescam, das 21 horas às 2 horas. A entrada na festa se dará por meio de nome na lista na entrada do evento, incluindo o acompanhante. As inscrições aconteceram em outubro e os convites para já estão esgotados.

Cada associado que se inscreveu teve a opção de levar um acompanhante e o ingresso, que é subsidiado pela Associação, terá custo de R$ 30,00 para cada participante com desconto em folha. Além disso, no momento da inscrição foi possível acessar o mapa de mesas e escolher o lugar de preferência.

A atração musical da festa será a Banda Evidance, conhecida pela inovação em suas performances que investem na produção visual e irreverência, além, é claro, da qualidade musical. Saiba mais detalhes sobre a banda clicando aqui.

Doações

Esse ano o evento contará com doação de brinquedos, novos ou usados, para um projeto que desenvolve atividades com crianças surdas. Os presentes são para crianças de 4 a 12 anos. Os brinquedos podem ser entregues na SESEG, localizada no 3º andar do Edifício Vitória Park (responsável George), ou na CDOC, localizada no 7º andar do Edifício Castelo Branco (responsável Silvana). As doações poderão também ser entregues no local do evento, no dia 12 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?