Servidores do TRT-ES mostram disposição na promoção Corrida de Rua



A-



A+

Projeto é um incentivo à prática de atividades físicas para os servidores do TRT-ES

O projeto Corrida de Rua é uma realização da Ajustes em que são sorteadas inscrições para competições realizadas no Estado durante todo o ano. A corrida é um exercício simples, que pode ser praticado a qualquer hora e em qualquer lugar.

Antes de começar, entretanto, é preciso consultar um médico para uma avaliação física que costuma ser dividida em teste de resistência e teste de força adaptados de acordo com a idade do candidato a atleta. Se a saúde estiver em dia é só arrumar um par de tênis e criar disposição para começar a correr.

Com a possibilidade de gratuidade para a participação nas competições, a Associação pretende incentivar os servidores a praticarem o exercício físico. A prática ajuda a perder peso, definir as pernas, glúteos e barriga, e também pode ajudar na redução do estresse e dos sintomas da TPM em mulheres.

Na última corrida do ano, realizada no dia 22 de novembro, a Track & Field, quatro servidores que foram sorteados mandaram fotos para a Associação que mostram toda a disposição que tiveram para enfrentar o percurso.

Os sorteados que enviaram imagens foram Raquel Ribeiro Rhein (11ºVara), Marcelo Caliman Pimentel (Secor), Simone Pimentel Jorge de Souza (GDMRCN) e Paulo Estevão Vieira Ramos (Secom). Além deles, o servidor Giordano Trindade Damasceno Bruno (Nugest) também participou da corrida e enviou sua foto, apesar de não ter sido sorteado na promoção.

Confira as fotos

Raquel Ribeiro Rhein (11ºVara)Raquel

Marcelo Caliman Pimentel (Secor)

Marcelo

Simone Pimentel Jorge de Souza (GDMRCN)

Simone

Paulo Estevão Vieira Ramos (Secom)

Paulo Estevão

Giordano Trindade Damasceno Bruno (Nugest)

GiordanoBruno_CorridaTrackField 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?