Participe da promoção da Ajustes em comemoração ao Dia da Mulher. As inscrições vão até o dia 11



A-



A+

 

 

 

Com o objetivo de homenagear as mulheres associadas, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Ajustes oferecerá uma programação diferenciada e bem feminina no dia 13/03, das 7h30 às 11h30.
Na oportunidade, as participantes receberão serviços de maquiagem express, escova e escolherão um look, para fazer um ensaio fotográfico, sendo 5 fotos digitais por participante. Além das fotos, o Studio DG (Loja e Salão), localizado no Ed. Office Tower,  na Enseada do Suá, dará um desconto especial na peça escolhida, para quem se interessar em comprar a roupa e ofertará um lanche e espumante.
De acordo com a vice-presidente da Entidade, Silvana Jacobina, as felizardas poderão agendar o melhor horário (entre 7h30 e 11h30), para efetuar os serviços, que duram em média 50 minutos, sem considerar o tempo da escolha da roupa e o ensaio fotográfico.
“As participantes são muito bem-vindas, podendo vir somente no horário do seu atendimento ou ficar durante todo o evento”, ressaltou ela.
Garanta a sua participação! Envie um e-mail para secretaria@ajustes.org.br, até 11 de março, solicitando a sua inscrição na promoção. A Ajustes informará, por e-mail e demais mídias, os nomes das sorteadas. Ao todo serão 15 vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?