Servidores do TRT-17 decidem suspender paralisações

O Sinpojufes informou que os servidores do TRT-17 decidiram, nessa quinta-feira (05), pela suspensão imediata, até a próxima semana, do movimento grevista. O motivo foi a promessa de uma reunião com o presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes.

Representantes do Sinpojufes se reuniram com a desembargadora Daniele Corrêa Santa Catarina, presidente do TRT-17, que comunicou sobre a disponibilização da agenda com o ministro. A condição do ministro para receber os servidores foi a suspensão das paralisações.

Na próxima semana, em data específica a ser confirmada pelo TRT-17, irão a Brasília membros do Sinpojufes, entre os quais estarão o presidente do sindicato, Denismar Marques; o vice-diretor administrativo, Dante Cordeiro dos Santos Ricco; o diretor financeiro, Júnior Guisso, e o servidor Danilo Diniz, além do advogado do Sinpojufes, Rafael Loio.

Também participarão da reunião a desembargadora Daniele Corrêa Santa Catarina e membros da OAB-ES, da Amatra, da Aesat e do SindiAdvogados-ES.

Os servidores do TRT-17 permanecerão mobilizados e, após a reunião em Brasília, farão nova assembleia, a fim de deliberarem sobre o movimento com base no que for definido na ocasião a respeito da liberação pelo CSJT de verba suplementar necessária para a manutenção do reembolso da assistência médica e odontológica.

A Ajustes apoia as iniciativas do Sinpojufes e está solidária ao pleito dos servidores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?