Atletas que participaram da 21ª ONJF, em Manaus, são homenageados pela presidência do TRT17

Foi com muita emoção que os atletas que participaram da 21ª Olimpíada Nacional do Judiciário Federal (ONJF), em Manaus, receberam a homenagem da presidente do TRT17/ES, desembargadora Daniele Corrêa Santa Catarina, na última sexta-feira, dia 13.

Mesmo com uma delegação pequena, de 39 atletas, conquistamos a terceira colocação geral no quadro de medalhas.

“É muito bom ver os senhores participando, essa energia da olimpíada e do esporte é muito gostosa. Vejo uma união tão grande de vocês, esse calor, essa amizade, um ajudando o outro, competir, treinar. Fico bem emocionada, sei o quanto o esporte faz bem para gente. Quantas pessoas estão doentes e conseguem se recuperar através do esporte, principalmente das doenças da saúde mental. O esporte traz muito foco, organização e dedicação. Parabéns, de coração”, destacou a desembargadora.

A vice-presidente da Ajustes, Silvana Jacobina, agradeceu à presidente por mais um ano de parceria e apoio, sem os quais não teria se tornado possível a participação dos servidores nas olimpíadas.

Para os atletas, a experiência de participar de vários tipos de competições foi muito desafiadora e gratificante. A servidora Luana Vieira Morelatto, que participa das olimpíadas desde 2016, este ano levou cinco medalhas no atletismo e cinco na natação, sendo uma de ouro, seis de prata e três de bronze.

“Esse incentivo ao cuidado com a saúde é muito legal, a convivência com os colegas do nosso tribunal durante os treinos e depois nas olimpíadas, além de conviver também com colegas de outros tribunais. A integração é muito legal, torcer pelos colegas. É uma ótima oportunidade para cuidar da saúde física e mental, além de conhecer uma nova cidade”.

Antônio Elias da Silva, servidor do Ministério Público do Trabalho, viveu sua segunda olimpíada e não poupou elogios para a delegação capixaba. “Superamos limites, a união entre os atletas é muito gratificante. Nos colocamos no lugar do outro, ajudamos. Participei de todas as modalidades de areia e de quadra, além do atletismo, que não estava na minha linha de pensamento, mas fui lá e venci. Foram cinco medalhas, duas de ouro, duas de prata e uma de bronze”.

A Ajustes parabeniza todos os atletas pelo brilhante desempenho! Que venha a próxima ONJF!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?