XIX ONJT já tem data confirmada para 2021



A-



A+

A  XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) acontecerá entre 18 a 24 de setembro de 2021, em Manaus, capital amazonense. O evento reúne atletas do Judiciário Trabalhista e, na próxima edição, também receberá servidores e magistrados de todo o Poder Judiciário Federal e do Ministério Público da União.

O principal local que sediará os jogos, o SESI Manaus, será o palco de um reencontro de mais de mil atletas de todo o país. O complexo esportivo reúne parque aquático, ginásios poliesportivos, estádio de futebol, quadras de grama sintética, quadras de vôlei de areia, de forma que conseguirá reunir diversas modalidades do evento. Além do SESI, por enquanto, os locais de provas definidos são a Vila Olímpica, o Pesque e Pague San Diego e a Academia de Tênis.

A Olimpíada aconteceria em setembro deste ano. Contudo, devido à pandemia do coronavírus, o evento foi adiado para prevenir contágio entre os atletas. Como forma de aproximação, uma série de lives sobre as modalidades dos jogos foi criada no Instagram da Anastra para manter os participantes da ONJT próximos uns dos outros de forma virtual. Além disso, na semana em que seria realizada a Olimpíada serão propostos desafios com premiações entre os atletas.

Clique aqui e saiba como funcionará a participação dos outros órgãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?