UNIMED: Novas carteirinhas são entregues pela Ajustes



A-



A+

As carteirinhas que estão em uso são válidas apenas até o final de julho. A entrega está sendo feita pela Ajustes nos dias e locais indicados.

Atualizada em 10/07/17

A empresa conveniada Unimed Vitória emitiu novas carteirinhas para os servidores que possuem o plano de saúde Vitória Med. Os servidores precisam ficar atentos aos prazos, pois as carteiras atualmente em uso são válidas apenas até o final de julho.

A substituição do documento é um procedimento padrão da empresa, realizado a cada dois anos.

A Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado do Espírito Santo (Ajustes) já está fazendo a entrega das novas carteiras nos Edifícios Castelo Branco e Vitória Park, no hall de entrada dos prédios, entre os dias 10 e 12 de julho, das 11h00 às 14h00.

Após esse período, as carteirinhas ficarão à disposição dos servidores para retirada na sede da Ajustes, localizada na Praça Francisco Teixeira da Cruz, nº 16, Ed. Navemar, sala 1306, no Centro de Vitória.

Os aposentados que possuem o plano deverão se dirigir à Associação. Já os associados que são servidores das Varas do Trabalho do interior receberão o novo documento via malote.

Vale lembrar ainda que, por ser julho o mês de renovação do contrato com a Unimed, a adesão a ambos os serviços oferecidos aos associados Ajustes (Participativo e Vitória Med) poderá ser feita sem prazo de carência.

Confira as vantagens conquistadas pela Ajustes este ano junto à empresa de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?