Unimed lança nota de esclarecimento aos seus clientes

A- A+

A Unimed lançou um texto que relata os esforços do plano em entregar o melhor serviço aos seus clientes mesmo diante da pandemia da covid-19 e da epidemia de gripe. Confira-o logo abaixo.

A Unimed Vitória reforça que, além da pandemia da Covid-19, estamos diante de uma epidemia causada por outros vírus respiratórios como a Influenza. O que aumenta o número de casos atendidos em todos os Pronto Atendimentos e um maior tempo de espera, além de dificultar o acesso mais rápido das pessoas com necessidades de intervenções de urgência e emergência.

Quando procurar o Pronto Atendimento:

➡Febre persistente
➡Prostração, fraqueza persistente, mesmo fora do momento da febre
➡Dificuldade ou impossibilidade de se alimentar ou ingerir líquidos
➡Dor ou pressão no peito ou no abdome
➡Tontura
➡Confusão mental ou sonolência
➡Vômitos intensos ou persistentes
➡Sinais de piora clínica

⚠️Importante: Para sintomas gripais também disponibilizamos o serviço de teleconsulta. É mais rápido, seguro e evita uma maior propagação do vírus. Baixe o aplicativo Unimed Vitória Cliente em http://aplicativounimedvitoria.com.br/ e faça seu agendamento. A teleconsulta tem isenção de coparticipação e, se necessário, o médico encaminha receita, solicitação de exame e atestado por e-mail.

Se apresentar sintomas graves ou for do grupo de risco, procure atendimento presencial.
Contamos com a compreensão de nossos clientes. Juntos vamos vencer mais essa batalha! 💚

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?