Time de futsal da Ajustes faz seu primeiro jogo da temporada

Além da competição, a partida promoveu a convivência e integração entre os atletas da Ajustes e da APCEF/ES

IMG_5207

O time de futsal da Ajustes abriu a temporada de competições e fez o seu primeiro jogo. Foi contra a equipe da APCEF/ES, no Centro Sindical dos Bancários, no Forte São João, em Vitória.

A partida aconteceu no dia 10 de maio e contou com um primeiro tempo muito disputado. A primeira equipe a balançar as redes foi a APCEF/ES. Na sequência, a Ajustes empatou o jogo. Logo após os adversários novamente passaram à frente no placar, a equipe da Associação reagiu e empatou novamente.

IMG_5194

A definição veio no segundo tempo, após o time da APCEF/ES marcar outros dois gols e ficar com a vitória. Para Valdir José de Sousa, tesoureiro da associação, o jogo é uma preparação para as Olimpíadas da Justiça do Trabalho. “Esse é um dos nossos objetivos. O incentivo à prática de esportes é uma das diretrizes da Ajustes, promovendo a saúde dos servidores. O futebol é importante nesse processo”, afirmou o diretor.

Eduardo Arruda Pimentel

Autor do primeiro gol da equipe da Ajustes, Eduardo Arruda Pimentel avaliou o jogo como difícil e acredita que o entrosamento do time e ritmo de jogo são as direções para a vitória. Ele destacou a importância da atividade para a saúde dos associados.

“Mesmo que só joguemos às terças, durante a semana o pessoal faz mais exercício. Além da questão da saúde, a interação com os outros servidores do Tribunal é muito bacana. Aqui nós formamos uma amizade bem forte”, concluiu.

Alan Freguetti

Autor de três dos quatros gols da equipe da APCEF/ES, Alan Freguetti ressaltou a importância da iniciativa. “A gente admira. Isso é fundamental e acaba gerando um espírito de coletividade”, disse o jogador.

Os jogadores da Ajustes se reúnem toda terça-feira, das 20 às 22 horas, no Centro Sindical do Sindicato dos Bancários, próximo ao Salesiano, sob o comando do técnico e preparador físico Didinho. As inscrições para participar do time devem ser feitas por meio do e-mail valdir.sousa@trtes.jus.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?