Terça-feira repleta de conquistas para o Espírito Santo na ONJT 2017. Saiba mais!



A-



A+

Acompanhe o desempenho da Equipe Ajustes nesta terça-feira (26) e saiba quais são os próximos desafios capixabas na XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT 2017).

Vôlei de areia – Dupla
A dupla capixaba do vôlei de areia, Arnaldo e Antonio Barone, deram início às disputas desta terça-feira na Sesport, na categoria master. Após vencerem o RJ (25×23) e SC (25×16), a dupla foi superada pelo RS (25×15). Os atletas, porém, voltam a jogar nesta quarta-feira (27), às 9 horas, pela repescagem.
Na quinta-feira (28), às 8 horas, começam as disputas das duplas capixabas na categoria livre: Enzo e Estêvão no masculino e Aline Belém e Helena (em substituição à atleta Aline Galazzi), no feminino.

Handebol
As meninas do handebol feminino estão um verdadeiro show. Segundo jogo da modalidade e a segunda vitória já entrou para a conta: 10×4 sobre o TST. O próximo desafio é contra PE, nesta quarta-feira (27), às 11 horas, na Sesport.
Pela manhã, são os meninos é que entram em quadra, às 8 horas, contra o Pará/Amapá. Mesmo após a derrota desta terça-feira para o RJ, a disputa da quarta-feira vale medalha (prata ou bronze, a depender de resultados de outros jogos).

Vôlei
E tem mais medalha em disputa nesta quarta-feira (27). É a semifinal do vôlei de quadra masculino, que acontece às 17 horas, na Sesport, contra o RS.

Tênis
Pela manhã, uma vitória em dois jogos capixabas do tênis de campo: o atleta Thiago Belotti venceu na categoria individual (8×2). À tarde, a chuva voltou a cair na Grande Vitória e, mais uma vez, os jogos da modalidade foram interrompidos. Após a reorganização da tabela, os jogos desta quarta-feira (27) para o tênis de campo capixaba ficaram assim estabelecidos:
8h – Everardo x adversário indefinido
9h – André x GO
9h45min – André/Filipe x TST
14h15min – Bellotti x RJ
16h30min – Bellotti/Everardo x SE

Futevôlei
No segundo dia de competições do futevôlei, a equipe Ajustes passou por uma vitória (contra DF/TO) e uma derrota (AM/RR), até seguir para a disputa da medalha. Nossos guerreiros da areia conquistaram o bronze sobre no jogo contra GO (18×13), encerrando os confrontos na modalidade.

Futsal
Após terem um dia de folga na modalidade, os atletas capixabas voltam à quadra nesta quarta-feira (27), às 13 horas, na UFES, contra MG, pelas quartas de final.

Society
Após o empate desta terça-feira com o Ceará, os capixabas do futebol society disputam as quartas de final da modalidade, às 17 horas, no Álvares, contra RO/AC.

Basquete
Após a vitória da segunda-feira sobre o TST, os meninos do basquete perderam o segundo jogo, nesta terça-feira, contra o CE. O time volta à quadra na quarta-feira (27), às 10h, contra o RS.

Xadrez
Os atletas capixabas do xadrez, Paulo Cesar Monteiro e o desembargador Mário Ribeiro Cantarino Neto (presidente do TRT-ES), compareceram ao Clube Álvares Cabral para as disputas da modalidade, marcadas para esta terça-feira. Entretanto, as chaves foram divididas em dois dias, fazendo com que os jogos se estendessem também para a quarta-feira (27).
O fato inviabilizou a participação dos atletas do TRT-17 no xadrez, uma vez que os mesmos já possuíam compromissos agendados para o dia 27, a citar: a participação do desembargador presidente do TRT-17 no Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho (Coleprecor), que acontece em Vitória nos dias 27 e 28 de setembro.

Atletismo
A chuva que caiu durante a tarde de terça-feira na Grande Vitória assustou, mas não desanimou os guerreiros da Equipe Ajustes de Atletismo. A segunda noite de competições da modalidade teve medalhas aos montes para os capixabas, além de recorde. A citar: dobradinha no salto triplo masculino (ouro e prata); ouro, prata e bronze nos 3000m feminino; prata nos 200m feminino; dois ouros (um recorde) e um bronze nos 200m masculino; ouro, prata e bronze nos 800m masculino; bronze no lançamento de dardo feminino; prata e bronze no lançamento de dardo masculino.

Confira a tabela com as competições do TRT 17 – QUARTA-FEIRA (27/09):
8h – Pesca (Luis Paulo) – Praia de Camburi
8h – Tênis individual (Everardo) – Álvares
8h – Hand Masculino (X PA/AM) – vale prata ou bronze
9h – Vôlei de areia – dupla (Arnaldo e Barone) Master – repescagem
9h – Tênis individual (André) – x GO – Álvares
9h45 – Tênis dupla (André/Filipe) – x TST – Álvares
10h – Basquete Masc (x RS) – DED
11h – Hand Fem (x PE) – Sesport
13h – Futsal (x MG) – UFES – quartas de final
14h15 – Tênis individual (Belotti) – x RJ – Álvares
16h – Atletismo – Ufes
16h30 – Tênis dupla (Bellotti/Everardo) – x SE – Álvares
17h – Society (x RO/AC) – Álvares – quartas de final
17h – Vôlei Masc (x RS) – Sesport – Semifinal
Veja as fotos das competições capixabas desta terça-feira na ONJT 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?