Show de Talentos emociona e diverte servidores da Ajustes

A- A+

Que delícia foi ver o talento dos nossos associados ainda mais de perto nesta quarta-feira (26/10). Uns soltaram a voz, outros se jogaram na dança… tivemos até poesias e músicos instrumentistas de renome. Tudo maravilhoso. Foi uma noite de diversão, música e acalanto. Confira todas as fotos do evento neste link.

O show foi iniciado com a apresentação do maestro Sanny Souza que, acompanhado de uma pianista, tocou violoncello . Em seguida, o coral da Ajustes, o Coro Plena Voz, apresentou duas canções: Nascente, de Flávio Antunes e El Condor Passa, de Daniel Robles. Foi tudo harmônico, em todos os sentidos.

Daniel Strech, pianista da apresentação do coral, permaneceu no palco e, desta vez, entregou uma perfomance solo, com um pot-pourri da canção de dois músicos favoritos, Tom Jobim e João Gilberto.

Logo após as canções de bossa-nova, foi a vez das poesias. O colega Marcelo Caliman apresentou 17 textos de sua autoria, que abordaram os mais diversos temas da sua vida pessoal e profissional. A platéia se divertiu, emocionou e encantou com cada poema.

A dança também fez parte do nosso show. A servidora Isabelle, junto com Eduardo Gama, dançaram ao som de XO, da cantora americana Beyoncé. Foi uma bela performance.

Já finalizando o show com chave de ouro, três maravilhosas apresentações musicais. O nosso colega Sávio apresentou-se com Pescador de Ilusões e sua impecável interpretação da canção impressionou a todos. Danilo Diniz, velho conhecido de todos que frequentam os eventos no TRT, cantou Gilberto Gil e uma música autoral.

E, por fim, Marcelo Peisino cantou “As Rosas Não Falam” de Cartola e Retalhos de Cetim, mostrando que de samba ele entende. Para fechar, fez um medley com duas canções do poeta Djavan.

Sob muitos aplausos, todos os performers subiram ao palco para finalizar o show junto com Marcelo. No final, cada sorriso no rosto valeu a pena.

São muitos talentos nem tão escondidos assim, mas que agora estão definitivamente marcados na história da associação e do tribunal. Agradecemos a todos os presentes e participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?