Saiba quem levou inscrições gratuitas para as Dez Milhas Garoto 2018



A-



A+

Seis servidores associados à Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado do Espírito Santo (Ajustes) foram sorteados para participarem da 29ª edição da Dez Milhas Garoto. A corrida acontece no dia 02 de setembro de 2018.

Os servidores contemplados foram:
Andrea Carla Zani – 6ª Vara do Trabalho de Vitória
Marta Maria dos Santos Silva – 3ª Vara do Trabalho de Vitória
Otto Carreira Coutinho Silva – Setor de Manutenção de Sistemas
Rodrigo Chagas Saraiva – Vara do Trabalho de Linhares
Valéria Rabelo Nascimento Neves – Setor de Planejamento e Execução Orçamentária
Willian da Rocha Sarmento – Vara do Trabalho de Nova Venécia

 

Dez Milhas Garoto
Trata-se da maior corrida de rua do Espírito Santo e uma das mais tradicionais do Brasil, que chega em 2018 a sua 29ª edição. Neste ano são esperados 11 mil corredores na prova, cujo trajeto passa pelas ruas de Vitória, cruzando um dos maiores cartões postais capixabas, a Terceira Ponte, até a chegada em frente à Chocolates Garoto, em Vila Velha.

A prova foi criada em 1989 para celebrar o aniversário de 60 anos da Garoto, é oficializada pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e FECAt (Federação Capixaba de Atletismo) e organizada pela Yescom, pioneira e principal realizadora de eventos esportivos do país.

Regulamento e mais informações sobre a competição em www.dezmilhasgaroto.com.br.

 

Projeto Corrida de Rua
A Ajustes sorteia inscrições gratuitas para a participação de seus associados em corridas de rua que acontecem ao longo do ano. O projeto Corrida de Rua tem como foco a melhoria da qualidade de vida por meio do incentivo à prática de atividades esportivas.

Inscreva-se no projeto Corrida de Rua!

Vale ressaltar que os contemplados em uma corrida não participam dos dois sorteios subsequentes, como forma de garantir que o benefício atinja um maior número de servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?