Saiba quem levou ingressos de graça para o cinema em março



A-



A+

O valor de cada ingresso não pode ultrapassar R$ 30,00

A Ajustes sorteou mais seis associados que vão levar gratuitamente pares de ingressos de cinema. Dessa vez os prêmios podem ser utilizados em março. Os contemplados foram Alcides Luiz Giles, Cíntia Lugon Arantes, Consuelo Pagani Vieira Machado, Flavia Andrade de Araujo, Julia Lyrio Pereira e Thiago Souza Baioco.

Os ganhadores precisam solicitar o reembolso do valor pago nas entradas até o final do mês subsequente e é preciso apresentar o tíquete contendo o preço do bilhete. Vale ressaltar que o valor de cada ingresso não pode ultrapassar R$ 30,00 e que é preciso enviar os dados bancários para que o reembolso seja efetivado.

Os interessados devem se inscrever clicando aqui.

Todos os meses a Ajustes sorteia seis pares de ingressos para cinema entre os associados que se inscrevem na promoção. O resultado é divulgado aqui, no site da entidade, e os ganhadores recebem e-mails comunicando os procedimentos para retirada do prêmio.

Quem se inscrever vai continuar participando da promoção até o final, mas os ganhadores de um mês não concorrerão ao sorteio do mês seguinte.

Confira quem levou os pares de ingressos para fevereiro

Alcides Luiz Giles

Cíntia Lugon Arantes

Consuelo Pagani Vieira Machado

Flavia Andrade de Araujo

Julia Lyrio Pereira

Thiago Souza Baioco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?