Recomendação da semana: obras de Fernando Fardin

A- A+

Dois contos envolventes e bem-humorados são parte da obra do autor Fernando Fardin, associado a Ajustes que além das suas funções como servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, dedica-se à sua paixão por literatura.

A primeira publicação foi feita no início de 2020, chamada O Investidor da Cafeteria. A história fala sobre um indivíduo atraído pela possibilidade de sucesso no mercado financeiro. Já a segunda obra foi publicada no final do ano, chamada de O Aniversário Na Casa de Tolerância.

O mais recente conto tem como cenário uma comemoração de um aniversário com três amigos, inseridos em um conflito por conta da falta de recursos financeiros.

Fernando afirma que as inspirações para as obras vêm de fontes diversas. “Os contos são frutos de ideias ou episódios aleatórios, como um fato histórico contemporâneo, uma história engraçada contada por um conhecido qualquer ou qualquer acontecimento”, enfatiza o autor.

O escritor usa como principais referências os escritores americanos John Fante, Charles Bukowski e o carioca Nelson Rodrigues.

Em breve, Fardin lançará um romance a ser divulgado na Revista LiteraLivre, de divulgação digital.

Compre as obras do autor por meio deste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?