Reajuste em mensalidade da Unimed

A- A+

Prezados Associados,

A AJUSTES recebeu da UNIMED, em meados do mês de junho, a proposta de reajuste das mensalidades do plano de saúde. Após negociações, ficou acordado um reajuste linear na ordem de 2,04% para ambas as modalidades – VitóriaMed e Unimed Participativo.

Importante esclarecer que para a composição do valor das mensalidades, são considerados o IPCA Saúde, a sinistralidade, e o rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde (ANS). No entanto, para os reajustes em questão, foi considerado apenas o IPCA Saúde, uma vez que os demais indicadores não ultrapassaram os parâmetros contratuais.

Considerando que as negociações foram concluídas apenas no início do mês em curso, os novos valores serão aplicados a partir do mês de agosto, todavia, retroativos à data-base, qual seja, o mês de julho. Clique neste link para conferir a tabela atualizada para o Plano Participativo e neste link para o plano Vitória Med.

Informamos, outrossim, que durante o mês de julho serão aceitas novas adesões aos dois planos, sem carências. Os interessados devem procurar a Secretaria da AJUSTES para informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?