Prazo para filiação na Anastra e participação na XVI Olimpíada da Justiça do Trabalho termina em 30 de junho



A-



A+

O prazo final para os servidores da Justiça do Trabalho para filiação na Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), de modo a habilitar-se para a participação na XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, termina em 30 de junho de 2017, conforme Informativo Olímpico nº 7/2017.

Os servidores já filiados, mas que possuem alguma pendência junto à associação nacional, também têm o mesmo prazo para regularizarem a situação. Para normalizar a pendência, o associado pode entrar em contato pelo e-mail secretaria@anastra.com.br.

De acordo com o Informativo nº 2/2017, as inscrições das modalidades também ocorrem no mês de junho. Já as inscrições dos atletas acontecem entre 03 e 31 de julho.

Delegação Vitória
Os treinos da delegação Vitória acontecem todos os dias da semana, em diferentes modalidades. A Ajustes disponibiliza treinadores para que os atletas sejam devidamente preparados.

Ainda dá tempo de participar! Além de esportes populares, como vôlei, handebol, atletismo e natação, modalidades como dominó, xadrez, dama, futebol de botão, tiro ao alvo, pesca e outros, também integram as competições da Olimpíada da Justiça do Trabalho. Conheça todas as modalidades da XVI ONJT.

Servidor associado, você é nosso convidado para integrar a equipe capixaba nas competições. Veja os locais e horários dos treinos da delegação Vitória e escolha as modalidades de seu interesse.

Novidade! Para viabilizar a participação de seus atletas na competição de tiro ao alvo da ONJT, a Ajustes adquiriu uma espingarda esportiva, que está à disposição dos interessados em participarem desta modalidade. A Associação possui também um convênio com o Clube Álvares Cabral, de forma a garantir local adequado para a prática do esporte.

Entre em contato com a Associação. Participe!

XVI ONJT
A XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho acontece, pela primeira vez, em Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 23 e 29 de setembro de 2017. As competições incluem um total de 19 modalidades.

Entre as novidades desta edição, está a competição de Atletismo, que será realizada durante três dias, nos períodos vespertino e noturno. No Futebol Soçaite, foi criada a categoria ‘master’, para competidores de 40 anos ou mais. Na competição de Natação, foi criado o revezamento 4×50 medley misto. Já no Tênis de Mesa, haverá a disputa de duplas mistas.

Acompanhe as informações sobre a XVI ONJT no site www.onjt2017.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?