Participe do show de talentos da Ajustes

A- A+

Conta para a gente qual é o seu talento! A Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho do Espírito Santo (Ajustes) promoverá, no mês de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público, um show de talentos, com a participação de qualquer associado, associada ou sindicalizado que tenha interesse em mostrar os seus conhecimentos para os colegas do Tribunal.

O evento, que acontecerá no dia 26/10, uma quarta-feira, das 18h às 19h30, conta com a parceria e participação do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojufes). É possível se inscrever para as modalidades de canto, musica instrumental, dança, stand-up e declamação. Outras propostas serão avaliadas pela Ajustes.

A inscrição poderá ser feita pela área restrita do site ajustes.org.br, na aba Talentos, até o dia 14/10. Para os servidores não associados e sindicalizados, a participação deverá ser solicitada enviando um e-mail para secretaria@ajustes.org.br. É liberada a inclusão de um convidado de fora do TRT-ES, desde que comunicado na inscrição ou no e-mail e, é claro, que a performance inclua um membro do tribunal.

A associação disponibilizará equipamento de som, microfones e técnico de áudio, e as apresentações poderão ter de 3 a 10 minutos . Participe! O auditório do tribunal ficará pequeno para o talento dos nossos associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?