Participe do 6.º Encontro Nacional de Multicolecionismo de Vitória



A-



A+

O 6.º Encontro Nacional de Multicolecionismo de Vitória é uma realização da Sociedade Capixaba de Multicolecionismo (MulticolecionadorES). Está inserido no calendário oficial (2019) da Sociedade Brasileira de Numismática.
Trata-se, na realidade, de uma verdadeira feira para quem curte o multicolecionismo. De 31 de maio a 2 de junho, no Hotel Bourbon, Praia de Camburi, participarão do evento cerca de 40 expositores, oriundos de todo o Brasil. Oportunidade excepcional, em Vitória, para compra, venda e permuta de qualquer tipo de material colecionável: cédulas e moedas antigas e recentes, nacionais e estrangeiras, comemorativas, cartões-postais vintage, cartões telefônicos, selos postais raros, estampas ‘Eucalol’, revistas em quadrinho (HQ), álbuns de figurinhas, miniaturas, antiguidades, catálogos, material de apoio para montagem e preservação de coleções e todo tipo de objeto colecionável.
A entrada é livre (e muito recomendada).
O colecionismo é uma atividade saudável, prazerosa, até recomendada pelos psiquiatras a qualquer idade. É um hobby, mas, acima de tudo, agregando cultura.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?