ONJT 2017: Acompanhe os resultados da Equipe Ajustes nesta segunda-feira (25)



A-



A+

A manhã desta segunda-feira (25) foi de chuva em Vitória/ES, levando ainda mais emoção para a realização do segundo dia de competições da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT 2017).

Natação
A chuva, porém, não foi problema para os atletas capixabas da natação. O banho na modalidade foi mesmo o de medalhas. Nossos nadadores contabilizaram nada menos que 19 medalhas no segundo e último dia de competições nas piscinas. Vale lembrar que a equipe Ajustes de natação já havia conquistado 16 medalhas no primeiro dia de provas.

Veja a listagem de medalhas da natação nesta segunda-feira:
200 livre Masculino
Leopoldo Nakashima – ouro
Marcelo Azevedo Toscano – bronze

50 peito Feminino
Anna Carolina Siqueira Felix – bronze
Flávia Andrade de Araújo – ouro, recorde da prova

50 peito masculino
Leopoldo Nakashima – prata
Otto Carreira Coutinho Silva – prata

100 livre Feminino
Aline Grativol – prata
Lilian Lahas Faé – ouro e recorde
Flávia Andrade de Araújo – ouro

50 costas Feminino
Cristiane Bloise Hygino Teixeira – prata
Lilian Lahas Faé – ouro
Raquel Ribeiro Rhein – prata
Silvana Thebaldi Pereira – bronze
Nilcea Rosa de Souza Bastianelle – prata
Selma Siqueira Oggioni – prata

50 costas Masculino
Rafael de Oliveira Alves – ouro
Marcelo Azevedo Toscano – prata

Revezamento 4×100 livre feminino – prata
Fernanda Luiza de Oliveira
Aline Grativol
Luana Morellato
Anna Carolina Dornellas

Revezamento 4×50 medley misto – ouro
Marcelo Toscano
Flávia Andrade
Leopoldo Nakashima
Lilian Lahas

 

Vôlei de Areia – Quarteto Misto
Mesmo com chuva, o quarteto de vôlei de areia venceu o primeiro jogo do dia, contra Pernambuco, e garantiu vaga na final da modalidade. A disputa do primeiro lugar aconteceu ainda nesta segunda-feira, com o estado do Ceará. Os atletas capixabas do quarteto fizeram bonito e levaram o ouro para a equipe Ajustes.

Vôlei de Areia – Duplas
Começam nesta terça-feira (26) as disputas das duplas no vôlei de areia, às 8 horas. Os atletas capixabas Arnaldo e Barone disputam no master. Já no livre, as duplas Estêvão e Enzo e Aline Galazzi e Aline Belem jogam na quinta-feira (28).

Handebol
No handebol, primeiro jogo do feminino e primeira vitória: 10×1 contra o RJ. As atletas capixabas voltam à quadra da Sesport nesta terça-feira (26), às 11 horas, contra o TST. Já no masculino, empate em 12×12 com o RN. A próxima disputa dos meninos também é na manhã dessa terça-feira, contra o RJ, às 8 horas.

Basquete
Na quadra de basquete no DED, a equipe capixaba garantiu a vitória por 24×23 sobre o TST. O próximo jogo é às 10 horas desta terça-feira, contra o time do Ceará.

Futsal
Após a vitória de 5X1 sobre o time da Bahia no domingo, a equipe de futsal capixaba garantiu o empate no segundo jogo, por 2×2 com o RS. Não haverá disputa na modalidade para os capixabas nesta terça-feira.

Vôlei de Quadra
As meninas do vôlei não superaram as rivais de SC. Com os resultados, infelizmente, a equipe capixaba não volta à quadra da ONJT 2017. Já o masculino, que venceu no domingo por 2×0 sobre o time do RJ, volta a jogar nesta terça-feira, às 17 horas, contra PE.

Futevôlei
A equipe capixaba do futevôlei deu início às disputas da modalidade nesta segunda-feira (25) e já começaram com o pé direito. Duas vitórias foram contabilizadas pelos atletas do TRT17: contra os estados do Goiás e Santa Catarina.

Dominó
As competições de dominó foram encerradas nesta segunda-feira, com a disputa de duplas. Os atletas capixabas, infelizmente, não pontuaram na modalidade.

Tênis de Campo
As condições climáticas impediram que as provas de tênis de campo, agendadas para a manhã desta segunda-feira, fossem realizadas. Entretanto, no decorrer do dia, o sol voltou a aparecer e os atletas foram novamente convocados pelo Comitê Olímpico. No começo da noite, a equipe capixaba da modalidade entrou em quadra. Nas duplas, uma vitória em dois jogos: André e Filipe por 8×1, contra o Rio Grande do Sul. Já nas disputas individuais, Everardo, Thiago e André somaram mais três vitória para a equipe, pelos placares de 8×4, 8×1 e WO, respectivamente.
As disputas da modalidade continuam nesta terça-feira (26), a partir das 10h30, no Clube Álvares Cabral, no individual. Já as duplas, voltam à quadra a partir das 15 horas.

Atletismo
A noite foi longa para a turma do atletismo. No primeiro dia de competições na Ufes, as disputas se estenderam por horas e a equipe Ajustes levou mais uma coleção de medalhas para casa: foram 25 no total.
Entre algumas das vitórias: ouro nos 100m masculino; prata e bronze nos 100m feminino; ouro no salto em distância feminino; prata no salto em distância masculino; ouro e bronze no arremesso de peso masculino; ouro, prata e bronze no arremesso de peso feminino; ouro e prata nos 1500m feminino; ouro no revezamento 4×100 masculino; bronze no 4x100m feminino.
Tão logo o Comitê Olímpico contabilize todos os resultados da primeira noite de disputas do atletismo, os resultados serão disponibilizados pela Ajustes.

 

Veja as fotos do segundo dia de competições.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?