Vivo: troca de aparelho só será possível com novo plano e plantão vai tirar dúvidas nesta quinta (10)



A-



A+

Usuário só poderá solicitar novo aparelho após troca do PLANO contratado atualmente

A Ajustes promoverá nesta quinta-feira, 10 de dezembro, um plantão no TRT-ES para informar os associados sobre os novos planos da Vivo e para o esclarecimento das dúvidas dos servidores.

O atendimento será realizado das 14 às 17 horas, pelo representante da Vivo Willian Rodrigues,  no edifício Castelo Branco, na sala 02, localizada no 3º andar do prédio. Entre as mudanças que serão esclarecidas está a necessidade TROCA DO PLANO de quem já possui o plano LD VIP para que seja efetuada a troca de aparelho.

Quando vencer o prazo contratual que é de 24 meses, e a linha estiver apta a receber novo aparelho, fará parte de uma listagem. E a partir deste momento novo pedido de aparelho deverá ser realizado possibilitando a troca do plano com desconto. Obs: A listagem é renovada de  02 em 02 meses, podendo haver alteração das linhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?