Nova chance: adesão à Unimed Odonto sem carência segue disponível



A-



A+

Cadastro pode ser feito até 17 de dezembro e planos oferecem a possibilidade de inclusão de dependentes legais e agregados (esposa, filhos, netos, pais, e outros parentes)

unimed_destaque

A Unimed Odonto, conveniada da Ajustes, oferece mais uma chance para quem quer aderir aos seus planos odontológicos sem a necessidade de cumprimento de carência. O cadastro deve ser feito no site e a via original precisa ser entregue na sede da Ajustes no mesmo dia.

Estão disponíveis para os associados os planos Essencial (cerca de 180 procedimentos cobertos) e Pleno (cerca de 200 procedimentos cobertos). Não há a necessidade de perícia e os titulares podem incluir dependentes legais e agregados (parentes diversos) a um preço imbatível.

O Plano Essencial tem mensalidade de R$ 14,00 por pessoa, possui abrangência nacional e atendimento de procedimentos eletivos em todo o país, além de urgência e emergência.

Para o Plano Pleno a mensalidade é de R$23,06 por pessoa. Essa modalidade possui todas as vantagens que o Plano Essencial disponibiliza, além de muitas outras opções de próteses, cirurgias e Radiologia.

É preciso ficar atento para a entrega da documentação. Caso ela não seja entregue na Ajustes na mesma data de adesão no site o pedido não será processado.

Clique aqui para entrar com o seu login e senha e acessar o Termo de Adesão.

A Unimed Odonto

Os planos da Unimed Odonto têm uma ampla rede credenciada, com abrangência em todo o país e agendamento simples de consultas, contando com autorizações online para os procedimentos.

Com a Unimed Odonto o paciente tem a possibilidade de escolher o profissional de sua preferência dentro da rede de atendimento que pode ser acessada por meio do site da Unimed Odonto, do aplicativo para celular disponível no ITunes Store, ou do aplicativo da Google Play Store. Há ainda uma Central de Relacionamento (0800 9428 428) disponível para os clientes.

Clique aqui e saiba mais sobre o plano Essencial.

Clique aqui e saiba mais sobre o plano Pleno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?