Migrações de planos da Vivo estão sendo realizadas pela operadora. Entenda o processo!



A-



A+

As migrações de planos de telefonia móvel da Vivo, realizadas pelos associados Ajustes durante o mês de outubro, já foram integralmente repassadas para a operadora. O processo interno na empresa e a consequente migração dos serviços podem levar cerca de 40 dias para serem efetivados pela prestadora de serviço.

Após o recebimento das autorizações de migrações, a Ajustes encaminhou as informações para a operadora de telefonia, que ativa os novos serviços. O plano atualmente oferecido pela Vivo é o Smart Empresas.

Assim que a concretização da alteração do plano for executada a informação será repassada aos servidores. Na ocasião, um novo contrato deverá ser assinado pelo titular da linha junto à Ajustes, formalizando o processo de alteração no serviço iniciado no ato da autorização de migração – dada pelos associados titulares dos planos via login interno no site da Associação.

Apesar do andamento do processo, neste momento, estar sob gestão da Vivo, a Ajustes se mantém à disposição dos seus associados no sentido de prestar todos os esclarecimentos devidos sobre as trocas de planos. Caso o servidor tenha qualquer dúvida sobre o processo, basta entrar em contato com a associação por meio dos telefones (27) 3233-0747, (27) 99983-5036 ou pelo e-mail celulares@ajustes.org.br.

Nova Oferta
Uma nova oferta, com valores mais atrativos, foi disponibilizada pela Vivo para os associados Ajustes. O servidor titular de linha da Vivo deve fazer a opção pelo pacote de internet que mais lhe interessar.

As ofertas também são válidas para portabilidades, novas linhas e transferências de titularidade. Veja as opções aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?