Luisa Soresini lança o livro “A Filha do Norte 2” pela Editora Arwen

A continuação da história, que traz a bruxa Michelle como protagonista, pode ser adquirida no site da editora, por R$ 29,90

A filha do Norte 2

Um ano após o lançamento do livro “A Filha do Norte”, a poeta e romancista Luisa Soresini Ramalho Diláscio, filha do servidor do TRT-ES Alexandre de Barros Diláscio, lançou no início deste ano a continuação da história que traz a bruxa Michelle como protagonista.

O trabalho “A Filha do Norte 2” publicado pela Editora Arwen, explora o passado da protagonista e desvenda as razões dos seus sonhos e medos mais aterrorizantes.

Quando as feridas de Michelle parecem estar prontas para serem cicatrizadas, tudo vem à tona novamente para atormentá-la. E ela descobrirá que a verdadeira força, na verdade, sempre esteve ao seu lado, travando uma luta em prol daqueles que ama.

O livro “A Filha do Norte 2” pode ser adquirido pleo site da editora www.arwenbooks.com.br/a-filha-do-norte-2, no valor de R$ 29,90.

Conheça a escritora
Luisa é capixaba de Vitória, mas mora atualmente em Minas Gerais. Formada em Letras, ela sempre escreveu e agora decidiu tirar os textos da gaveta. A escritora também é professora e divide o seu tempo entre a docência, o ofício de escrever, os desenhos, sua irmã e seus gatos.

Serviço
Título: A Filha do Norte 2
Autora: Luisa Soresini
Gênero: Romance Fantástico
Ano: 2017
Idioma: Português
Páginas: 397
ISBN: 978-85-68255-95-0
Acabamento: Brochura

Sinopse
Depois de ter sofrido muito no passado, Michelle agora vive ao lado dos irmãos Vergamini, que foram amaldiçoados há cem anos por Elza e Meredith, as Bruxas do Leste e do Sul. Os monstros — como são vistos — a protegem com todas as forças depois de terem se apaixonado por ela. Porém, após o retorno do Danton — o líder e irmão mais poderoso — uma corrente de acontecimentos se desdobrará, com consequências devastadoras para todos. Em A Filha do Norte – Parte II, você irá adentrar no passado dessa protagonista e desvendar as razões dos seus sonhos e medos mais aterrorizantes. No momento em que as feridas de Michelle pareciam prontas para serem cicatrizadas, tudo virá à tona novamente para atormentá-la e ela descobrirá que a verdadeira força, na verdade, sempre esteve ao seu lado, travando uma luta em prol daqueles que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?