Inscrições para a XIV Olimpíada da Anastra começam nesta segunda (8)



A-



A+

Este ano a Ajustes vai levar, além de atletas que competem em esportes individuais, três equipes de modalidades coletivas

A Ajustes vai participar mais uma vez da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), que está na edição XIV. Este ano o evento, que é promovido pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), vai acontecer na cidade de Goiânia e as inscrições serão abertas nesta segunda-feira, 8, e vão até o dia 26 de junho.

As competições serão realizadas entre os dias 26 de setembro 3 de outubro englobando 19 modalidade: Atletismo, Basquetebol, Ciclismo, Damas, Dominó, Futebol de Mesa, Futebol Soçaite, Futevôlei, Futsal, Handebol, Natação, Pesca, Tênis De Campo, Tênis de Mesa, Tiro ao Alvo, Vôlei de Areia – Dupla, Vôlei de Areia – Quarteto, Voleibol,  e Xadrez.

Desde a última edição do evento, realizada em 2014, todas as associações regionais participam com equipes reunindo mais de 900 pessoas entre servidores e magistrados que estão na ativa ou aposentados.

Este ano a Ajustes vai levar, além de atletas de modalidades individuais, equipes para esportes coletivos como Futsal, Voleibol e Vôlei de Areia. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço ajustes@ajustes.org.br, informando as modalidades. O associado deverá participar de, no mínimo, três provas individuais ou uma coletiva e outra individual.

Saiba tudo sobre a XIV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) e as edições anteriores clicando aqui.

De acordo com o presidente da Ajustes, George Luiz Barcelos Santos, a olimpíada, além de incentivar o esporte, é um instrumento importante de promoção de hábitos que contribuem para uma boa qualidade de vida e também serve para a integração de servidores da Justiça do Trabalho de vários lugares do Brasil.

Mais informações com o presidente da Ajustes, George Luiz Barcelos Santos, pelo celular 27 99635-3257.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?