Inscrições abertas para a XIV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho



A-



A+

Os associados que enviaram e-mails realizando a pré-inscrição também precisam se inscrever por meio do sistema do site

As inscrições para a Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) estão abertas. O evento está na edição XIV e os associados da Ajustes podem realizar seu cadastro, dentro do site da Associação, até o dia 30 de junho. O evento, que é promovido pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), este ano vai acontecer na cidade de Goiânia.

Clique aqui para se inscrever.

As competições serão realizadas entre os dias 26 de setembro 3 de outubro englobando 19 modalidade: Atletismo, Basquetebol, Ciclismo, Damas, Dominó, Futebol de Mesa, Futebol Soçaite, Futevôlei, Futsal, Handebol, Natação, Pesca, Tênis De Campo, Tênis de Mesa, Tiro ao Alvo, Vôlei de Areia – Dupla, Vôlei de Areia – Quarteto, Voleibol,  e Xadrez.

Desde a edição de 2014 todas as associações regionais participam com equipes reunindo mais de 900 pessoas entre servidores e magistrados que estão na ativa ou aposentados.

Este ano a Ajustes vai levar, além de atletas de modalidades individuais, equipes para esportes coletivos como Futsal, Voleibol e Vôlei de Areia. O associado deverá participar de, no mínimo, três provas individuais ou uma coletiva e outra individual. Quem enviou e-mail realizando a pré-inscrição também precisa se inscrever por meio do sistema do site.

Clique aqui para se inscrever.

Saiba tudo sobre a XIV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) e as edições anteriores clicando aqui.

Mais informações com o presidente da Ajustes, George Luiz Barcelos Santos, pelo celular 27 99635-3257.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?