Homenagem: “Sala de Sessões Servidor Jó Cardoso” será inaugurada nesta quinta (13) no TRT-ES

Jó Cardoso trabalhou por mais de 20 anos no TRT-ES e faleceu no dia 22 de julho de 2011, ainda em atividade

O Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES) inaugura nesta quinta-feira, 13, às 17h50, a Sala de Sessões Servidor Jó Cardoso. É a primeira vez que o TRT-ES homenageia um servidor batizando o nome de uma sala com seu nome. A homenagem foi sugerida pelo presidente do Tribunal, desembargador José Carlos Rizk, e aprovada por unanimidade pelo Pleno em sessão administrativa realizada do dia 15 de julho. Na ocasião muitos servidores, a maioria ex-colegas de Jó, lotaram o Plenário para acompanhar a votação.

Jó Cardoso foi nomeado em 22 de janeiro de 1991, após aprovação em concurso público, e faleceu no dia 22 de julho de 2011, quando ainda estava em atividade. Foram mais de 20 anos de dedicação ao Tribunal. O seu trabalho, simpatia e responsabilidade não passaram despercebidos. Jó recebeu várias homenagens e menções elogiosas em sua ficha funcional.

Com formação em Engenharia Mecânica, também lecionou no Instituto de Tecnologia de Governador Valadares, tendo sido homenageado diversas vezes pelos formandos daquela instituição.

A nova Sala de Sessões fica no 6º andar do edifício Castelo Branco, na rua Pietrangulo de Biase, Centro, Vitória-ES. A solenidade de inauguração é aberta a cidadãos, servidores e magistrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?