Ginástica laboral da Ajustes volta a ser presencial

A- A+

É hora de voltar a dar uma rápida pausa no trabalho para cuidar da saúde do corpo. A partir da próxima terça-feira (03/05) será realizado o retorno PRESENCIAL das aulas de ginástica laboral, com as instruções da fisioterapeuta Andressa Maia.

Inicialmente, as visitas da profissional nos setores será realizada às terças e quintas-feiras, dividindo todo o Tribunal em turmas A e B. Desta vez, as aulas vão focar ainda mais na conscientização do corpo e prevenção de dores crônicas. “Nós faremos um trabalho postural, com exercícios de pilates que trazem os mais diversos benefícios, incluído prevenção de quadros de dor”, afirmou Andressa.

A abordagem se chama Mat Pilates Terapêutico e foi muito utilizada pela profissional nestes dois anos de pandemia, mesmo à distância. Os resultados foram visíveis. “Muitos servidores me agradeceram muito pelo diferencial na qualidade de vida deles desde que comecei a aplicar as técnicas”, comenta fisioterapeuta.

Após 6 anos contribuindo com a saúde física e mental do servidor por meio de exercícios de ginástica laboral, a Ajustes comemora a estabilização da pandemia e a volta das atividades presenciais.

Varas do Interior

As aulas presenciais de ginástica laboral também serão retomadas na próxima semana nas Varas do Interior! Todo tribunal será contemplado. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?