Festa de 23 anos da Ajustes reúne mais de 220 associados no Itamaraty Hall



A-



A+

A festa de 23 anos da Ajustes foi realizada na sexta-feira (18) no cerimonial Itamaraty Hall, em Vitória, e foi um sucesso. O evento foi temático, reportando ao Halloween, e seguiu das 21 horas à 1 hora.

Logo na chegada no hall do Itamaraty os convidados eram recebidos por fotógrafos que registravam os looks e fantasias na chamada “foto ao vivo”. Minutos depois as fotos eram impressas em papel fotográfico e disponibilizadas para os associados.

Por volta das 22h30 os brindes foram sorteados. Entre eles estavam uma TV 22′, micro system, forno microondas, máquina para fazer pão, GPS, máquina fotográfica, torradeiras, e sombrinhas de praia de alumínio.

De acordo com o presidente da Ajustes, George Luiz Barcelos Santos, 226 pessoas participaram da festa, a maioria servidores associados. “Queremos que os servidores se integrem e em 2014 queremos ampliar esta participação na festa. Estamos recebendo muitos associados do interior e o objetivo está sendo alcançado”, disse.

A vice-presidente da Ajustes, Silvana Maria Jacobina Gonçalves, explicou que a adesão dos servidores reflete o acerto da decisão de democratizar a escolha do tipo de festa a ser realizada por meio de uma enquete.

Reencontramos pessoas que não víamos há muito tempo, inclusive colegas aposentados. Além disso, conhecemos servidores novos. É um momento de convivência e interação importante, já que isso nem sempre é possível no ambiente de trabalho, principalmente entre os setores”, disse, lembrando que em 2014 será feita uma nova enquete perguntado aos associados qual festa eles vão querer para o aniversário de 24 anos da entidade.

A festa no Itamaraty Hall foi organizada após a realização de uma enquete, aqui no site da Associação, perguntando aos associados qual o melhor horário para a festa. A opção vencedora foi a festa noturna.

Apesar de não haver obrigatoriedade, muitos convidados optaram por se fantasiar para participar da festa com tema Halloween.

Helena Cristina Bernardes Mendes, servidora da Seinfo, e Karine Maria Rosário Flegler, estagiária do mesmo setor, optaram por irem de bruxas para a festa e chegaram com grande expectativa para desfilar com suas fantasias na festa da Ajustes, posando para fotos no hall. Elas disseram que a expetativa era grande para a noite.

Outra associada que resolveu aderir ao visual das bruxas foi Margareth Bravin Oliveira, da Sejud. “A festa está excelente. Aqui encontramos os colegas de trabalho em outro ambiente e nos confraternizarmos. A fantasia oportuniza uma maior descontração e mais animação nesta ótima oportunidade de integração”, disse.

Para Donizetti Noronha Maia, da Vara do Trabalho de Colatina, a opção pela festa noturna foi acertada. “Eu, inclusive votei pela festa de dia, mas ainda bem que perdi. A maioria acertou. A festa está maravilhosa, com um ótimo serviço. Ano que vem voto para ser noturna”, disse.

 IMG_8768 IMG_8774IMG_8799 IMG_8801 IMG_8805 IMG_8806IMG_8841

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?