Festa da Ajustes reúne servidores do TRT-ES em noite de alegria e celebração



A-



A+

Fotos já estão disponíveis e podem ser visualizadas e baixadas clicando aqui
A Ajustes realizou sua festa anual na noite do último sábado, 12, e a confraternização foi um sucesso. O MS Buffet, no bairro Santa Luíza, em Vitória, recebeu os convidados com uma belíssima decoração, pratos e bebidas de primeira e a música da banda Evidance que animou a festa até a madrugada. O evento contou, ainda, com sorteio de brindes oferecidos por empresas conveniadas com a Associação.

Clique aqui para ver as fotos.

img_9801O presidente da Ajustes, George Luiz Barcelos Santos, disse que a festa superou as expectativas da diretoria, o que demonstra confiança no trabalho que está sendo realizado. “Temos orgulho de saber que as pessoas estão acreditando no trabalho que estamos fazendo. A ideia é fazermos sempre uma festa onde as pessoas possam se divertir. As pessoas trabalham o ano inteiro, às vezes em ambientes pequenos e fechados. Esse momento é ímpar para que possamos nos confraternizar. Há aqui pessoas que não se encontram sempre, pessoas que vieram do interior”.

img_9805Para o 1tesoureiro da Associação, Valdir José de Sousa, a festa integra as pessoas. “A Ajustes trabalha seriamente para proporcionar saúde e diversão a todos os associados. Esse é nosso objetivo primordial enquanto gestão. E é muito importante que tenhamos esse convívio com o colega de trabalho. Aqui conhecemos as famílias dos colegas. Isso tudo estimula o respeito cada vez maior entre os servidores. Agradecemos a todos por essa integração e pela oportunidade que nos dão de trabalharmos junto com todos os associados”.img_9781

Não faltaram elogios para a festa da Ajustes 2016. Ernani Fernandes Filho, diretor financeiro aposentado do TRT-ES, se divertiu. Ele contou que gosta das festas noturnas e que percebe uma grande interação entre os colegas nessas ocasiões. “A festa está ótima. Aliás, são sempre muito boas. A música está linda e o serviço excelente. Consegui rever todos os companheiros de trabalho”.

img_9796A técnica aposentada Cláudia Maria Tristão Duarte também gostou. “A festa está linda. A decoração, os pratos. A banda é muito boa e com essa música que eles estão tocando então, está maravilhoso”, disse. 

Organização

Cada associado que se inscreveu teve a opção de levar um acompanhante e o ingresso, que é subsidiado pela Associação, teve custo de R$ 30,00 para cada participante que será descontado em folha. Além disso, no momento da inscrição foi possível acessar o mapa de mesas e escolher o lugar de preferência.

Esse ano o evento contou com uma campanha de doações de brinquedos, novos ou usados, para um projeto que desenvolve atividades com crianças surdas com idade entre 4 e 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?