Entrevista: Ramon Nascimento

A- A+

Não importa se você é da geração Z, Y, X ou baby boomer, o sonho de todos algum dia foi terminar o ensino médio e logo depois fazer faculdade ou ter um emprego garantido, iniciando assim uma carreira profissional. Essa sensação pode ser descrita por Ramon Nascimento, nosso entrevistado de hoje.

Se você está sempre em contato com a associação você deve saber de quem estamos falando. O jovem desde sempre se destacou pela sua dedicação mesmo tão jovem. Começou sua trajetória profissional como Menor Aprendiz no TRT-ES, exercendo funções administrativas durante dois anos no Tribunal.

Pouco depois de terminar o seu contrato, recebeu a ligação que lhe trouxe a boa notícia. Ramon foi convidado a trabalhar na Ajustes. Lá estava ele, aos 18 anos, já contratado para auxiliar nas atividades da administração da associação.

Foram quase 8 anos de trabalho e neste tempo Ramon também exercitou sua proximidade com a área de informática. Ele sempre soube que essa era sua grande paixão, mas a silenciou por um tempo para viver outras experiências.

Agora, o jovem rapaz entra numa nova empreitada. Deixou a Ajustes por uma boa causa: vai trabalhar exclusivamente com TI. Desejamos sucesso para o menino criado no bairro Santa Tereza e que agora continua conquistando seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?