Diretoria da Anastra e Comitê Olímpico definem projetos de 2013



A-



A+

Com informações da Anastra

Aproveitando a presença da diretoria da Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra) e do Comitê Olímpico da XII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (XII ONJT), em Brasília, para a posse da nova presidência do TST, os membros da associação se reuniram durante os dias 4 e 5 para decidir questões administrativas e olímpicas para o ano corrente.

Na segunda-feira (4) a pauta foi a previsão orçamentária de 2013, reforma do estatuto, eleições e novas ações representando os associados.

A programação incluiu visita aos locais para realização das provas da XII ONJT, como o Centro Olímpico de Ceilândia, onde acontecerão as provas de atletismo. Foram feitas ainda visitas aos hotéis com capacidade para receber o maior número de delegações. Em 2012 as olimpíadas foram realizadas na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

O presidente da Anastra, Flaubert Barbosa, satisfeito com as decisões tomadas nos encontros anuncia: “Nos próximos informativos serão divulgadas notícias envolvendo datas e locais de competições.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?