Dia do Servidor Público: confira a programação da Ajustes para a próxima semana

A- A+

A próxima semana vai ser movimentada para os servidores do TRT-ES. Isso porque a Ajustes promoverá uma grande quantidade de eventos em comemoração ao Dia do Servidor (28/10). Se liga na nossa programação final e, se possível, organize-se para estar presente. Serão momentos de muita diversão, relaxamento e descontração.

24/10 a 28/10 – Massagens para os associados inscritos. As incrições estão abertas até o domingo (23/10), no Acesso Restrito. As sessões aconteceram durante o período vespertino no Edifício Sede do TRT-ES, e cada massagem tem duração de 20 minutos.

25/10 – Palestra sobre educação financeira na Ejud, 4º andar do Edifício -Sede, com Bruno Taveira, bacharel em Direito para Faculdade PROMOVE, Multiplicador em Educação Financeira pelo método DSOP e atualmente exerce o cargo de Gerente de produção na Financeira Alfa S.A, das 16h às 16h50.

26/10 – Show de Talentos com coffe break, no auditório do edifício sede do TRT-ES. O evento terá início às 18h, com coffe break das 17h30 às 17h50, antes das apresentações. Serão 10 apresentações.

28/10 – Coffe break vespertino em comemoração ao Dia do Servidor, às 16h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?