Conheça os servidores que ganharam ingressos para o cinema



A-



A+

Saiu o resultado do sorteio de 12 pares de ingressos para cinema de outubro e novembro. Os contemplados são Aldo Cordeiro Rodrigues, Otoniel Rubens Bergi, Claudio Manoel Pereira, Leonardo Thebaldi, Edmar Gomes Alvarenga, e Marize Tristão Duarte Alvarenga, referentes ao mês de outubro; e Cíntia Fernanda da Silva Semedo, Claudio Coelho, João Gualberto Neto,  Julio Cesar Balmant, Jussara de Souza Duarte Lopes, e Marilia Salgado Pires, referentes ao mês de novembro. Os ganhadores serão comunicados por e-mail. Os interessados ainda podem se inscrever clicando aqui.

Conforme o regulamento a utilização do prêmio é valida até o último dia do mês em que ocorreu o sorteio. Mas houve um prolema na divulgação dos sorteados do mês de outubro. Devido a este fato, os servidores sorteados terão até o final de novembro para utilizar o crédito.

A Ajustes está sorteando nos cinco primeiros dias úteis de cada mês três pares de ingressos para cinema entre os associados. O resultado é divulgado no site da entidade e os ganhadores recebem e-mails comunicando os procedimentos para retirada do prêmio.

Quem se inscrever vai continuar participando da promoção até o final, mas os ganhadores de um mês não concorrerão ao sorteio do mês seguinte. Além disso, a promoção não é válida para a sessões em 3D. Para conhecer o regulamento clique aqui.

Confira os sorteados:

Outubro

Aldo Cordeiro Rodrigues

Otoniel Rubens Bergi

Claudio Manoel Pereira

Leonardo Thebaldi

Edmar Gomes Alvarenga

Marize Tristão Duarte Alvarenga

Novembro

Cíntia Fernanda da Silva Semedo

Claudio Coelho

João Gualberto Neto

Julio Cesar Balmant

Jussara de Souza Duarte Lopes

Marilia Salgado Pires

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?