Confira os sorteados para a Corrida Maçônica 2017



A-



A+

O sorteado que, por algum motivo não puder correr, deverá comunicar com antecedência mínima de três dias à Ajustes

A Ajustes sorteou seis inscrições para a “Corrida Maçônica 2017”, que acontece no dia 06 de abril, em Vitória. Participarão gratuitamente da competição Leonardo Thebaldi, Nilcéa Rosa de Souza Bastianelle, Gisele Schneider de Pinho Silva, Thiago Souza Baioco, Giordano Trindade Damasceno Bruno e Silvana Maria Gonçalves Jacobina.

 

Projeto

O projeto Corrida de Rua foi idealizado na Ajustes e para cada competição é realizado o sorteio de inscrições para que os contemplados participem gratuitamente, incentivando a prática de atividades físicas. É importante lembrar que quem for sorteado em uma corrida não poderá ser contemplado nas duas competições seguintes, abrindo a possibilidade para que mais pessoas ganhem o benefício. Os interessados devem se inscrever por meio do sistema do projeto e precisam ficar atentos ao regulamento da promoção.

Para se inscrever e ler o regulamento clique aqui.

Os sorteados serão comunicados por e-mail. O servidor que, por algum motivo não puder correr, deverá comunicar com antecedência mínima de três dias à Ajustes a contar da data de recebimento da mensagem. Após a realização da corrida os competidores deverão enviar à Ajustes a confirmação da participação na corrida, bem como seus dados bancários para reembolso, para o endereço ajustes@ajustes.org.br.

Sorteados

Leonardo Thebaldi

Nilcéa Rosa de Souza Bastianelle

Gisele Schneider de Pinho Silva

Thiago Souza Baioco

Giordano Trindade Damasceno Bruno

Silvana Maria Gonçalves Jacobina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?