Concorra a uma cadeira gamer em sorteio do Dia do Trabalhador

A- A+

O Dia do Trabalhador (01/05) está chegando e a Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho do Espírito Santo (Ajustes) quer te presentear. Por isso sorteará, na próxima segunda-feira (03/05), às 17h, uma cadeira gamer para contribuir positivamente na qualidade de vida em home office do associado.

O sorteio será feito por meio de live no Instagram, e as inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (30/04). Para participar, basta entrar no “Acesso Restrito” e responder o questionário de cadastro.

A cadeira gamer tem os mais diversos benefícios, entre eles, a ergonomia. Ela é confortável o suficiente para horas de trabalho e evita prejuízos na saúde, pois é feita para ajudar a manter uma melhor postura e evitar dores na coluna e em outras regiões do corpo. Ela é utilizada por pessoas que passam horas jogando em frente ao computador. Além disso, ela é ajustável e tem alta durabilidade.

A compra do produto será feita após o sorteio, pois são necessários dados como peso e altura para a escolha do item correto.

*Imagem meramente ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?