Comunicado: esclarecimentos sobre troca de aparelhos da Vivo



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Texto: Ajustes

A Ajustes informa que o prazo contratual para troca de aparelho é de 24 meses.

Informamos que, para o pedido de troca ser aceito pela  Vivo,  é necessário que o número da linha conste na listagem fornecida pela própria operadora no início de cada mês.

Nesta listagem, além de outros critérios utilizados pela operadora, somente constarão linhas que estejam com contratos vencidos, ou seja, que já receberam aparelhos a mais de 24 meses.

A Ajustes envia os pedidos de troca de aparelhos e solicitações de linhas novas uma vez por semana, ou seja,  todas as sextas feiras, até o dia 22 de cada mês. Neste mesmo dia da semana  também  realizamos envio de listagem com a cobrança de posição sobre  a entrega dos aparelhos que já foram solicitados anteriormente.

Após a operadora aceitar o pedido de troca, o prazo para entrega de aparelhos é de no mínimo  20 dias úteis.

Caso o associado efetue a rescisão do contrato antes do prazo de 24 meses terá que arcar com multa contratual calculada proporcionalmente de acordo com o tempo de contrato restante, sem o valor do desconto do aparelho.

Para que o servidor saiba qual o vencimento de seu prazo contratual basta abrir solicitação junto a Ajustes para que possamos realizar consulta diretamente com a Vivo.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

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