Comunicado: cancelamento de corridas

A-

A+

As três primeiras competições previstas para esse ano, dentro da promoção Corrida de Rua, não serão realizadas por motivos desconhecidos pela Ajustes

A Ajustes informa que as competições listadas na promoção Corrida de Rua, em que inscrições são sorteadas para os associados que se inscrevem, são divulgadas a partir de informações do blog www.mundocascorridas.com.br.

Lamentavelmente algumas corridas que estão na programação desse ano não estão se concretizando por razões desconhecidas pela Ajustes. Esse é o caso das três primeiras previstas no calendário da promoção do primeiro semestre desse ano.

Em razão dessa situação, os sorteios realizados até o momento serão cancelados e será realizado um novo sorteio em que 12 participantes serão contemplados para a III Corrida Imafar – Vila Velha, que já está com suas inscrições abertas e será realizada no dia 26 de abril.

A Ajustes estuda incluir novas corridas à lista de competições no decorrer do calendário, o que será divulgado aqui, no site da Associação.

Projeto

O projeto Corrida de Rua foi idealizado na Associação e para cada competição é realizado o sorteio de seis inscrições para que os contemplados participem gratuitamente. Esse ano, quem for sorteado em uma corrida não poderá ser contemplado nas duas competições seguintes, abrindo a possibilidade para que mais pessoas ganhem o benefício. Os interessados devem se inscrever por meio do sistema do projeto e devem ficar atentos ao regulamento da promoção para 2015 que segue ao final dessa matéria.

Para se inscrever clique aqui.

Os sorteados serão comunicados por e-mail. Após a realização da corrida os competidores deverão enviar à Ajustes a confirmação da participação na corrida, bem como seus dados bancários para reembolso. O servidor sorteado que desistir deverá comunicar o fato antes do término da inscrição para a corrida, sob pena de ser excluído dos próximos sorteios. A vaga será repassada a outro servidor.

Confira o calendário de corridas para o primeiro semestre de 2015

ABRIL

26/04 – 3ª CORRIDA IMAFAR – VILA VELHA

MAIO
16/05 – 1ª CORRIDA NIGHT RUN 7 KM – ARACRUZ

31/05 – CORRIDA DO SOL POENTE – COLATINA

31/05 – 5ª CORRIDA DA VALE – VITÓRIA

JUNHO
14/-6 – 3ª CORRIDA FARMÁCIA SANTA LÚCIA – VITÓRIA

20/06 – NIGHT RUN 02 – ETAPA FOGO – VITÓRIA

28/06 – 8ª CORRIDA DO TRABALHADOR FINDES – VITÓRIA

Confira o regulamento para o sorteio das inscrições 2015

1 – Poderá participar o associado ou seu dependente (cônjuge ou filho);

2 – A Ajustes sorteará para cada corrida escolhida 06 (seis) inscrições;

3 – Os sorteados serão comunicados por e-mail;

4 – A inscrição na corrida é de responsabilidade do associado sorteado;

5 – O sorteado em uma corrida não concorrerá nos dois próximos sorteios;

6 – O servidor sorteado deverá comunicar desistência antes do término da inscrição para a corrida, sob pena de ser excluído dos próximos sorteios. A vaga será repassada a outro servidor sorteado;

7 – Após a realização da corrida os sorteados deverão enviar à Ajustes a confirmação da participação na corrida, bem como seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) para serem reembolsados;

8 – As corridas escolhidas poderão ser alteradas sem aviso prévio;

9 – Em momento algum a Ajustes fará a inscrição do atleta sorteado.

Foto: Diego Nobile (Creative Commons CC)