Competições da ONJT 2017 chegam ao fim. Equipe Ajustes coleciona medalhas



A-



A+

 

Chegaram ao fim, nesta sexta-feira (29), as competições da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT 2017). Após uma cerimônia de abertura memorável e seis dias de disputas, a festa do esporte da JT foi encerrada com uma confraternização entre os atletas de todas as delegações paricipantes.

Acompanhe os resultados finais da equipe Ajustes, conquistados nesta sexta-feira, último dia de decisões na ONJT 2017:

Vôlei de Areia – Dupla
A dupla Enzo e Estêvão voltaram à areia nesta sexta-feira, no segundo dia de jogos da categoria livre do vôlei de areia. Eles passaram pelo TST (ES 25×20),
RJ (ES 25×17) e PE (25×17 ES), até seguirem para a final da modalidade. A dupla voltou a enfrentar PE e conquistou a medalha de prata na areia.

Handebol Feminino
As meninas capixabas de ouro! Literalmente! Elas contaram com o apoio da torcida, que acreditou na força e na garra dessas atletas e que, ao final da competições, puderam soltar o grito preso na garganta: é ouro para o handebol feminino do ES! E a quadra da modalidade foi transbordada pela alegria e orgulho da delegação Vitória.

Futsal
A disputa final do futsal foi a certeza de que os atletas da equipe Ajustes estão mesmo preparados e são exemplo. Os adversários levaram a melhor na partida (4×1), mas a delegação Vitória levou a prata da modalidade e o sorriso no rosto, na certeza de dever cumprido.

Society
Bronze sim… E daqueles que valem muito! Esforço e competência foram as marcas do meninos do society capixaba. Eles finalizaram a competição após a disputa com o RJ (1×0). Não falta orgulho! #vaiSanto

Tênis
Mais um ouro para a equipe Ajustes do tênis: a dupla André e Filipe na categoria até 34 anos, contra o RS. Foram dois sets contra um (parciais 6×2, 2×6 e 10×5). A outra medalha conquistada pelos tenistas capixabas nesta sexta-feira foi a de bronze da dupla Everardo e Belotti, na categoria de 35 a 39 anos, contra SE (8×0).

Dama
As competições de dama foram finalizadas nesta sexta-feira. A delegação Vitória não pontuou na modalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?